← Eventos

JoomlaDay Portugal - 15 de Março 2014

Lida 5567 vezes

Offline

Carlos Faria 
Membro
Mensagens 551 Gostos 5
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2


Citação de: JoomlaDay Portugal
A JoomlaPT está animada na criação do JoomlaDay Portugal em 2014: Um novo Paradigma!. Nos últimos anos tivemos vários pequenos encontros mas este será diferente de todos, será um JoomlaDay para todos.

O que vai acontecer ? No JoomlaDay vamos obter uma visão clara do Joomla, o seu estado atual e o seu futuro como comunidade e como CMS de renome mundial. O formato de "desconferência" permitirá envolver cada participante, incluindo administradores da Comunidade JoomlaPT, directores de empresas de programação joomla, programadores joomla e entusiastas joomla. Sim isso mesmo, vamos convidar os líderes que querem partilhar seus conhecimentos de Open Source e partilhar o que Joomla permite criar para as suas empresas, programadores, clientes e tudo o mais. Este modelo de Conferência Joomla não vai integrar desde o utilizador iniciante ao utilizador avançado, teremos boa comida e celebrações, networking e muito, muito mais.


Quem vai?


Cumps.
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

se fosse Wordpress já havia 351 páginas neste topico :)
Offline

Carlos Faria 
Membro
Mensagens 551 Gostos 5
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Normal :) eu também uso muito Wordpress e tenho um "carinho especial" por ele, mas também tenho sites em Joomla e é uma plataforma que está a crescer agora com o Joomla 3.X. É preciso ter em conta que é muito usada por empresas e universidades. Por isso acho que vale a pena este evento :)