← Eventos

Evento OMExpo Madrid 24-25 Abril 2013

Lida 15723 vezes

Offline

adalpt 
Membro
Mensagens 21 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

http://www.easyfairs.com/events_216/omexpo2013_31379/omexpo-2013_31380/

Que dizem deste evento? vale a pena? PArece interessante
Alguem vai daki!?!?!

Desculpem por esta info aki mas nao encontrei local pra eventos internacionais!

cumps
Offline

Carlos Azevedo 
Membro
Mensagens 159 Gostos 13
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

http://www.easyfairs.com/events_216/omexpo2013_31379/omexpo-2013_31380/

Que dizem deste evento? vale a pena? PArece interessante
Alguem vai daki!?!?!

Desculpem por esta info aki mas nao encontrei local pra eventos internacionais!

cumps

Parece interessante e o preço bem acessivel mas este ano só vou ter tempo para o eShow.
Offline

FoxMulder 
Membro
Mensagens 104 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Vou estar presente!

Já tenho viagem marcada à uns belos tempos.
Offline

adalpt 
Membro
Mensagens 21 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Vou estar presente!

Já tenho viagem marcada à uns belos tempos.
ois
achas que vale a pena ir, mesmo com menos à vontade na area??
Da para aprender umas coisas, ou é mais um evento comercial??
Tava tentado em ir, mas ......
Offline

epape 
Membro
Mensagens 42 Gostos 1
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

lá estaremos ;)
Offline

FoxMulder 
Membro
Mensagens 104 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

ois
achas que vale a pena ir, mesmo com menos à vontade na area??
Da para aprender umas coisas, ou é mais um evento comercial??
Tava tentado em ir, mas ......

Tudo depende do que estás à espera de obter com a tua visita.

Eu irei ter 5 meets com managers de networkers com quem trabalho actualmente, espero encontrar pelo menos uma nova fonte de tráfego e até mesmo uma nova networker com quem poderei vir a trabalhar ou até mesmo trabalhar directamente com uma agência.

Numa Expo destas um bom contacto pode aumentar bastante o teu negocio.

Vou na companhia de um amigo que também é Affiliate Marketer e vou encontrar-me com mais pessoal da área.

O que acho estranho é que para irem ao eShow estava tudo doido... e para mim aquilo não vale um charuto!

Agora para irem à OMExpo não vejo ninguém interessado, serei eu o esquisito?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Tudo depende do que estás à espera de obter com a tua visita.

Eu irei ter 5 meets com managers de networkers com quem trabalho actualmente, espero encontrar pelo menos uma nova fonte de tráfego e até mesmo uma nova networker com quem poderei vir a trabalhar ou até mesmo trabalhar directamente com uma agência.

Numa Expo destas um bom contacto pode aumentar bastante o teu negocio.

Vou na companhia de um amigo que também é Affiliate Marketer e vou encontrar-me com mais pessoal da área.

O que acho estranho é que para irem ao eShow estava tudo doido... e para mim aquilo não vale um charuto!

Agora para irem à OMExpo não vejo ninguém interessado, serei eu o esquisito?
Lisboa vs Madrid...
Pois a OMExpo a dois anos em Lisboa muita gente daqui foi e aquilo foi o maior fiasco que já vimos.
Offline

adalpt 
Membro
Mensagens 21 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Tudo depende do que estás à espera de obter com a tua visita.

Eu irei ter 5 meets com managers de networkers com quem trabalho actualmente, espero encontrar pelo menos uma nova fonte de tráfego e até mesmo uma nova networker com quem poderei vir a trabalhar ou até mesmo trabalhar directamente com uma agência.

Numa Expo destas um bom contacto pode aumentar bastante o teu negocio.

Vou na companhia de um amigo que também é Affiliate Marketer e vou encontrar-me com mais pessoal da área.

O que acho estranho é que para irem ao eShow estava tudo doido... e para mim aquilo não vale um charuto!

Agora para irem à OMExpo não vejo ninguém interessado, serei eu o esquisito?
...pois... o que eu gostaria de encontrar era...
ouvir info's sobre SEO e Marketing para lojas online, por forma a optimizar a visibilidade, dado que estou com uma a funcionar à pouco tempo e gostaria de a rentabilizar....
tambem gostaria de obter mais info sobre rentabilidade com pub online atraves das ferramentas da moda, adsense, afiliates, etc
Ja agora agradeço o conselho da vossa parte..
... se alguém tiver interessado em ir e queira partilhar despesas era porreiro!!! podiamos organizar umas equipas de pessoal pra ir... fica a deixa....
Cumps ;)
Offline

kongming 
Membro
Mensagens 183 Gostos 4
Feedback +7

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Tudo depende do que estás à espera de obter com a tua visita.

Eu irei ter 5 meets com managers de networkers com quem trabalho actualmente, espero encontrar pelo menos uma nova fonte de tráfego e até mesmo uma nova networker com quem poderei vir a trabalhar ou até mesmo trabalhar directamente com uma agência.

Numa Expo destas um bom contacto pode aumentar bastante o teu negocio.

Vou na companhia de um amigo que também é Affiliate Marketer e vou encontrar-me com mais pessoal da área.

O que acho estranho é que para irem ao eShow estava tudo doido... e para mim aquilo não vale um charuto!

Agora para irem à OMExpo não vejo ninguém interessado, serei eu o esquisito?

Ir a Madrid não é a mesma coisa do que ir a Lisboa...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

...pois... o que eu gostaria de encontrar era...
ouvir info's sobre SEO e Marketing para lojas online, por forma a optimizar a visibilidade, dado que estou com uma a funcionar à pouco tempo e gostaria de a rentabilizar....
tambem gostaria de obter mais info sobre rentabilidade com pub online atraves das ferramentas da moda, adsense, afiliates, etc
Ja agora agradeço o conselho da vossa parte..
... se alguém tiver interessado em ir e queira partilhar despesas era porreiro!!! podiamos organizar umas equipas de pessoal pra ir... fica a deixa....
Cumps ;)
Nao fui ver o programa nem faço ideia de quem são os oradores mas acho que não vais ouvir muito que te ajude. Como ja disseram o principal é mesmo o networking
Offline

FoxMulder 
Membro
Mensagens 104 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Nao fui ver o programa nem faço ideia de quem são os oradores mas acho que não vais ouvir muito que te ajude. Como ja disseram o principal é mesmo o networking

Concordo com o Asturmas, dificilmente em qualquer evento deste genero vais conseguir obter tais informações. Estas esposições funcionam muito mais para empresas contactarem Networkers ou Agencias ou mesmo Affiliados que trabalham diretamente com Agencias/Empresas
Offline

FoxMulder 
Membro
Mensagens 104 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Lisboa vs Madrid...
Pois a OMExpo a dois anos em Lisboa muita gente daqui foi e aquilo foi o maior fiasco que já vimos.

Oh Asturmas existem Agencias que estão a sair de Portugal porque não conseguem rentabilizar com vendas de dados e mailing List's, será normal qualquer exposição em Portugal ser um fiasco pegado.

Espanha também está com dificuldade mas como aquela expo tem mais notoriedade posso dar-te o exemplo que uma networker Canadiana com quem trabalho vai estar presente com um manager só para meetings, alguma vez viria a portugal? eles nem sabem onde fica portugal...

PS: lá vou eu ser criticado, estou mesmo a ver... mas a realidade é que Online  o negocio em Portugal é diminuto, já ganhei bastante dinheiro em Portugal porque domino os conhecimentos do mercado, tendo atualmente uma campanha com um ROI de 681% neste mês mas isso não quer dizer que seja um bom mercado, gosto mais de dizer que é um mercado pouco explorado.
Offline

FoxMulder 
Membro
Mensagens 104 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Só para terem noção a OM EXPO contempla 11 Programas simultâneos em locais/salas diferentes de seminários/conferencias/keynotes.

Offline

adalpt 
Membro
Mensagens 21 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

ois povo
...acabei também por ir, achei interessante e sempre aprendi mais umas coisas....
também ouvi por la uns tugas,
so acho pena o pessoal não se juntar nestas ocasiões pra conviver, trocar umas impressões, e claro aprender uns com os outros, é assim que se evolui
cumps  :cool:
Offline

FoxMulder 
Membro
Mensagens 104 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

ois povo
...acabei também por ir, achei interessante e sempre aprendi mais umas coisas....
também ouvi por la uns tugas,
so acho pena o pessoal não se juntar nestas ocasiões pra conviver, trocar umas impressões, e claro aprender uns com os outros, é assim que se evolui
cumps  :cool:


Podias ter dito que tinhas ido que eu pagava-te um café ou uma cerveja (era de borla) :lol:

Foi muito bom, a nível pessoal não poderia ter corrido melhor. Acabei só por ver 4 conferências e apenas duas de inicio mas o que conta nestas feiras são mesmo os meets nos stands e a oportunidade de se estar pessoalmente com managers que falamos todos os dias.

Foram dois dias intensos mas muito proveitosos.

Dia 29 e 30 de Outubro estarei em Londres na "A4U Expo".