← Blogging/Comunidades

É possivel criar um forum com dominio proprio gratuitamente

Lida 5526 vezes

Offline

migalhasmc 
Membro
Mensagens 98 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

desculpem estar a fazer um uso excessivo deste forum para me esclarecer, mas será que é possivel criar um forum sem estar inserido no forumeiros e algo do genero??
O que eu queria era criar um forum com dominio proprio para que ele conseguisse mais trafego através dos motores de busca
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pensa assim...

Domínio próprio = pago !

Tens aqueles domínios pt.vu ou algo assim, mas são redirecionamentos apenas...
Offline

migalhasmc 
Membro
Mensagens 98 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

e será que esses forums com esses dominios serão bem posicionados no google??
Offline

Zilch 
Membro
Mensagens 44 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Se vais fazer algo que achas que vai ter algumas pessoas, investe num alojamento e num domínio, não te fica muito caro!
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

e será que esses forums com esses dominios serão bem posicionados no google??

O domínio é apenas um dos factores para estar bem posicionado no google.
A adesão, o conteúdo e as visitas são outros factores mais importantes ainda!
Offline

migalhasmc 
Membro
Mensagens 98 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

onde compro dominio e quais são os métodos de pagamento..
posso pagar tipo com o cartão da caixa geral de depósitos ou tenho de ter algum cartão de outro tipo para poder comprar???

já agora eu cheguei a aprender a fazer site com o frontpage mas infelizmente sai da escola a meio da matéria nao cheguei a conseguir fazer esse site, esse site feito no frontpage não seria de dominio proprio e gratuito?
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Tens as ideias muito confusas e muito para aprender..

Noutro tópico recomendaram-te dois websites.. o escoladinheiro e o dinheirooportunidade. "Perde" o resto do fim de semana a ler tudo o que conseguires lá para aprenderes algumas coisas e tirares todas essas dúvidas..
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Alojamento: http://forum.maistrafego.pt/index.php?board=97.0
A maioria das empresas nacionais aceita pagamentos por transferencia bancaria e multibanco.

Quanto ao site, queres um site ou um forum?
Offline

migalhasmc 
Membro
Mensagens 98 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

quero um site e um forum mesmo...


obrigado ana pela dica eu vou ler esses sites sim , e vou começar agora mesmo...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Site começa por explorar Wordpress por exemplo, forum SMF ou phpbb
Offline

migalhasmc 
Membro
Mensagens 98 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

muito obrigado pela dica irei seguir, mas antes vou ler aqueles sites de escola dinheiro e etc... estou mesmo empenhado em conseguir sucesso na net e conto com a vossa ajuda em tudo