← Eventos

Jantar do +T no eShow Lisboa 2012

Lida 72791 vezes

Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Peço desculpa ao Miguel Lucas mas acredito que este assunto mereça um tópico só para ele.

Vamos lá ao jantar do +T no eShow Lisboa 2012.

Dia: 10 de Outubro
Hora: Depois das Conferências
Local: Docas (a definir) - Trabalho no Pestana Palace, ou seja, a 2 minutos do local do evento, portanto, posso fazer a reserva.

Confirmados:

Miguel Lucas;
Asturmas;
Artur Lourenço;
Luís Torres;
Nuno;
fpware;
raugusto;
Gonzalez;
MarKo;
Tiago Martins;
Carlos Gandra;
Tjda;
jpereiraPT;
Nuno Casimiro;
Jóni Oliveira;
Tom Strong;
Rogerio;
silviapena;
macchantre;
Nelson de Sousa;
Henrique Mouta;
cgoncalves;
Lidador;
Websites;
Nelson de Sousa;
vendeirinho;
Offline

Gonzalez 
Membro
Mensagens 396 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Conhecem algum restaurante nessa zona que sirva "bem"? Digo isto, porque ai os restaurantes servem pratos de degustação ehehe
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Aqui há de tudo dependendo dos gostos. Japoneses, então, não faltam...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Desde que não seja nada estranho como chinês ou japonês e tenha carne siga a marinha!
Offline

Tiago Martins 
Membro
Mensagens 932 Gostos 9
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Coloquem o meu nome, também irei.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Local: Docas (a definir) - Trabalho no Pestana Palace, ou seja, a 2 minutos do local do evento, portanto, posso fazer a reserva.
Agora sim, fizeste-a bonita, como mencionaste o Pestana e uma parte da “Familia” daqui da casa já esteve no Cascais e Beloura, acho que vamos ter de levar com eles na janta
Offline

Gonzalez 
Membro
Mensagens 396 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Mas para ir ai o orçamento tem que ser diferente eheh
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Agora sim, fizeste-a bonita, como mencionaste o Pestana e uma parte da “Familia” daqui da casa já esteve no Cascais e Beloura, acho que vamos ter de levar com eles na janta

Força! Se quiserem jantar no Valle Flôr :P
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Sem problema Marco!

Só o facto do fpware ir já é fazer história :D
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Adicionei-me, não podia perder isto! :)
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Está-se a juntar uma 'dream team' para esse jantar. É melhor ficar de fora para não destoar! :lol:
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Gostava de ir, mas para mim ainda é um pouco cedo, devido a eventos, não sei ainda se estarei em Portugal.
Offline

Tjda 
Membro
Mensagens 690 Gostos 9
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Vou, coloquem ai o meu nome.
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Está-se a juntar uma 'dream team' para esse jantar. É melhor ficar de fora para não destoar! :lol:

Viraste poeta agora... aparece ;)

Tjda adicionei-te.
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

eu sou do Norte mas confirmo desde já a minha presença!