← Arquivo - Freelance e Emprego/Serviços

[Designer Gráfico] HUGOPAIS DESIGN

Lida 41282 vezes

Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Excelente.

Também fiquei fã do conceito Black Edition para o FC Porto, apesar de me parecer que, a ser posto em prática, terá de levar o emblema atual e não o antigo.

Já fizeste chegar a ideia aos responsáveis do clube? É que está mesmo TOP, seja com Nike ou com Warrior deve ficar fora de série.
Ele tem uma versão com o emblema atual: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=554940831265565&set=a.549940075098974.1073741828.539017346191247&type=1&theater

Não sou do FC Porto (graças a deus :lol:) mas também gostei bastante!
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Trabalho muito bom. :)

Só uma coisa, devias de usar um domínio a sério para o teu site. Um .com custa apenas 10 euros por ano e é mais seguro promover o site usando um domínio que controlas do que um (.pt.to) que pode desaparecer ou deixar de funcionar a qualquer momento.
Offline

hugopais 
Membro
Mensagens 85 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Obrigado João Godinho por responderes por mim ;)

Só uma coisa, devias de usar um domínio a sério para o teu site. Um .com custa apenas 10 euros por ano e é mais seguro promover o site usando um domínio que controlas do que um (.pt.to) que pode desaparecer ou deixar de funcionar a qualquer momento.

Infelizmente não consigo registar os domínios hugopais.pt/hugopais.com/hugopaisdesign.pt/hugopaisdesign.com porque já se encontram registados por empresas...
Estou a tentar encontrar encontrar a melhor solução...
Offline

hugopais 
Membro
Mensagens 85 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Offline

hugopais 
Membro
Mensagens 85 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma



Imagem para o Facebook Oficial de Yaya Sanogo, Jogador do Arsenal

www.fb.com/YayaSanogoal
www.fb.com/hugopaisdesign
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Grande jogador no FM :D

Parabéns pela capa, e todo o sucesso para futuros trabalhos!
Offline

andrevq 
Membro
Mensagens 294 Gostos 19
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2

Continuas a surpreender, muitos parabéns.

Já agora, dei uma vista de olhos e ainda tens alguns domínios disponíveis, hugo-pais*pt, hugopais*info, entre outros, o meu conselho? Mudares o mais rápido possível ;)
Offline

hugopais 
Membro
Mensagens 85 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Continuas a surpreender, muitos parabéns.

Já agora, dei uma vista de olhos e ainda tens alguns domínios disponíveis, hugo-pais*pt, hugopais*info, entre outros, o meu conselho? Mudares o mais rápido possível ;)

Muito obrigado!

Já consegui comprar o hugopais.pt, já estou a tratar disso ;)
Offline

hugopais 
Membro
Mensagens 85 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Grande jogador no FM :D

Parabéns pela capa, e todo o sucesso para futuros trabalhos!

Muito Obrigado Luís!
Offline

hugopais 
Membro
Mensagens 85 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Offline

hugopais 
Membro
Mensagens 85 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Minha entrevista para o Jornal O Gaiense: http://on.fb.me/LVZz7C