← Hosting

GNE Hosting-100% Nacional, Alojamento Web,Dominios,Dedicados/VPS, SSL, Email

Lida 11479 vezes

Offline

alexandrito 
Membro
Mensagens 37 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Ups....peço desculpa a todos os presentes mas não vi que era o Facebook que promovia essas regras.

Já confirmei e de facto o facebook proibe acções comerciais com "Likes".

Post atualizado.

Obrigado
Offline

kaydara 
Membro
Mensagens 616 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

visto estares a representar uma empresa um pouco de moderação não te fica mal, mesmo tendo tu a razão... neste caso nem a razão tinhas... lol...
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

visto estares a representar uma empresa um pouco de moderação não te fica mal, mesmo tendo tu a razão... neste caso nem a razão tinhas... lol...

Até podia estar a representar o primeiro ministro, agora uma empresa falar assim para possíveis clientes é algo que nunca ví, desculpa lá ser sincero e se estou a estragar o tópico, mas considero a atitude que tives-te demasiado errada.

Cumprimentos e boa sorte no negocio.
Offline

Carlos Faustino 
Membro
Mensagens 396 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Ups....peço desculpa a todos os presentes mas não vi que era o Facebook que promovia essas regras.

Já confirmei e de facto o facebook proibe acções comerciais com "Likes".

Post atualizado.

Obrigado
Eu não estraguei nada, no maximo foste tu, segundo vens como se tivesses o rei na barriga a dizer que desconheces, sim desconheces-te algo que eu frisei e se não tivesse dito?

(Mais certo serias tu ser banido do facebook.)

Eu encontro com cada um, arre, arrogância e prepotência ao máximo.

Pequeno offtopic, webmasters do +t que tentam ajudar "empresas", até certo ponto a nível legal e com melhor esclarecimento de regras tem que apanhar com isto como método de agradecimento?

Porque penso eu ter advertido uma situação a que a "empresa" podesse ficar sujeita, sem ganhar nada, ainda por cima se viram para as pessoas de certos modos? Não mete raiva?

Aqui não te pedem dinheiro a ajudar-te a ir por um bom caminho, agora és tu que tens que decidir se o queres seguir ou não, porque por mim, não ganho nem perco, e para a próxima, nem digo nada, e se por algum acaso fiques em algo parecido deixo-me ficar, deixando-te a mercé e que tal?

Realmente o meu amigo Flavio as vezes ( quase sempre )  tem muita razão