← Hosting

YCORN.COM - Low Cost Web Hosting

Lida 52891 vezes

Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Cuidado com os alojamentos exageradamente baratos... depois ainda há quem fique admirado por terem problemas. A qualidade paga-se, sempre, e isso pode ser visto em tópicos de algumas empresas onde as criticas são poucas ou nenhumas.

Quanto a ycorn, actos como este fazem-me ficar com um pé atrás.
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Colegas, façam favor de não colocar nomes de empresas concorrentes a esta por aqui.
Isto é um tópico de feedback e não de recomendações. Os próximos serão eliminados.
Offline

BatRTiago 
Membro
Mensagens 59 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Tanta roupa suja a ser lavada...
Relativamente ao que interessa, sou utilizador do Ycorn e não tenho queixas do serviço. Ao contrário do que diziam que por ser um serviço LowCost que poderia ter alguns defeitos em atendimento e tudo mais, eu pessoalmente não concordo em nada.. Sempre foram muito corretos e eficientes.
No entanto para estes preços, temos também o serviço Iberweb que penso ser um projeto mais antigo que o Ycorn.

Sobre o spam, isso hoje quer queiram quer não, é existente em todas as empresas quer direta ou indirectamente.

Cumprimentos pessoal

 :cool:
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Novo site deles: https://www.ycorn.pt/

Depois de tanto tempo, ainda não existe feedback a esta empresa?
Offline

BatRTiago 
Membro
Mensagens 59 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Novo site deles: https://www.ycorn.pt/

Depois de tanto tempo, ainda não existe feedback a esta empresa?

Como não?
O meu feedback é o mais positivo que pode haver.

Tenho lá hospedado os meus sites:

espacodesign.com
designportugues.com
dinheirointernet . pt

e nunca tive problemas... Preço mega baixo, atendimento rápido, sempre bem dispostos..

Aconselho vivamente ;)
Offline

BatRTiago 
Membro
Mensagens 59 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Gostei também do design do novo site.. Está brutal  :thumbupmil:
Offline

Tjda 
Membro
Mensagens 690 Gostos 9
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Devido à falta de feedback sobre esta empresa, e também devido ao jogo sujo que a concorrência tem feito neste tópico. Venho aqui deixar o meu feedback de 2 meses de cliente com um alojamento da Ycorn. 100% satisfeito.
Offline

Trovoada 
Membro
Mensagens 17 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Tenho um alojamento na ycorn há quase 1 ano e durante esse tempo não tive muitos problemas, mas a umas semanas enviaram-me uma factura para renovar o alojamento e como mais que duplicaram o preço do mesmo e a velocidade do servidor nem é assim muito rápida avisei-os que no final do mês de março não ia pretender renovar.
Resultado? Cancelaram-me o alojamento sem qualquer tipo de aviso o que resultou em perdas de dados e quando reclamei colocaram um backup com mais de uma semana.