← Hosting

YCORN.COM - Low Cost Web Hosting

Lida 53319 vezes

Offline

Carlos Faustino 
Membro
Mensagens 396 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Sabes que se tens um cliente que exija mais porque não lhe recomendas o prudente? Se ele não quiser... Não vendas manda-o para outra empresa. Eu dou a dica, o cliente não aceita, não vendo apenas... Porque não quero vender algo que irá falhar e prejudicar ou não terceiros.
 
Dai existir gestão de clientes, visão dentro da empresa, tem de se trabalhar... Não é apenas vender e não olhar para estatísticas.

Depende da relação que tens com o cliente que podes trabalhar dessa forma. Antes de vender eu falo, quem me compra directamente sem perguntar nada sei que é um PRO e essas pessoas compram serviços superiores.

Temos opiniões diferentes... Trabalhamos para os nossos clientes é o importante...

Peço desde já desculpa, se estou no offtopic. ( acho que sim )

euluism, com certeza que o que foi, foi e agora as coisas são de maneira completamente diferente.

Mas contudo um cliente que pense que simples 5€ por exemplo com tudo ilimitado da para 1000 sites hospedados plus webdrive entre outros, os preços da informática baixam a olhos vistos mas tu não consegues alocar 100 discos rígidos nem Gbits nem nada que se pareça, informar num website que dá isto enquanto letras pequenas nem um PUA a dizer que nem metade não é desonesto?

Se me quiseres mandar uma pedra, tenho todo o gosto de levar com ela, porque TU e outros sabem o que fiz, mas muitos também sabem ou imaginam o que agora eu passo. Isso só porque fiz o que muitos continuam a fazer.

Isto dá cá uma volta em jéee qué do catano, fiquem bem com o tópico. :X
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

É muito triste que algum tempo depois de toda esta confusão, venhamos a receber novamente SPAM da ycorn. Agradeço que sejam removidos todos os e-mails @webtuga.pt das mailinglists/newsletters da Ycorn uma vez que nunca foi autorizado o envio de e-mails comerciais e já foi anteriormente pedida a remoção dos mesmos.
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

cenourinha, a webtuga não é empresa? então emails comerciais não são spam segundo as leis nacionais.

No máximo é falta de ética e não segue as melhores práticas, mas à luz da lei portuguesa não é spam.
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Design 5*

EDIT: Informo que o sistema de contacto não está a funcionar.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Voltei a receber SPAM desta empresa num email pessoal depois de já ter reportado a situação anteriormente o que é no mínimo lamentavel.

O mais interessante é que até o "link" para remoção do email tem o endereço errado: portugal@.ycorn.pt
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ainda não percebi qual é o vosso problema com esta empresa, à parte dos "clones" que não cheguei a ver (isso foi deveras amador, mas não é indicador da qualidade do serviço). Para mim aparentam maior credibilidade que 90% das empresas aqui apresentadas. Deve ser o dia nacional do ataque à concorrência no +T!

 :spam:

Concordo, pelo menos para mim e quando estive no site pareceu-me mais profissional que muitas das Empresas aqui apresentadas e nas quais ninguém fez este "alarido" que está a ser feito neste tópico.

A concorrência é boa pessoal  :-P
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

@Rogério, penso que estás a exagerar.
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

também não vejo o porque de tanta sensibilidade em receber um email.. ainda para mais se é dentro da lei...
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

também não vejo o porque de tanta sensibilidade em receber um email.. ainda para mais se é dentro da lei...

O problema é que como provedor de serviços deveria demonstrar o exemplo e não fazer o contrário. Para o endereço que nos foi enviado, é muito provável que este tenha sido obtido através de uma query automatizada aos servidores WHOIS e como pode ser verificado neste tópico, já tinha sido anteriormente pedido a remoção dos e-mails de tal lista.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Betanalista, penso que o problema não esta em receber um email e em 1 segundo apaga-lo ou marca-lo como spam, o problema esta em não pedir para receber publicidade e depois receber e ainda por cima ter trabalho para remover a subscrição (pelo que dizem, e preciso enviar um email para um endereço que ate esta errado). Alem disso, no caso do cenourinha o pedido de remoção dos emails já tinha disso feito.

Se tivessem listas de emails de pessoas que deram autorização para receberem as mensagens, estas criticas não apareciam de certeza.
Offline

hpascoal 
Membro
Mensagens 41 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Creio que não existe fundamentação legal que proíba o envio de publicidade para fins publicitários se falarmos de empresas (devia haver). Se for para particulares passa a ser proibido.

De qualquer forma, o princípio de comprar uma base de dados está errado, porque em momento algum a lista de contatos que compraram vos autorizou a enviar comunicações da vossa empresa e muito menos a tornar propriedade vossa essa lista de contatos.

Existem tantas outras formas de obter esses contatos que não vale a pena cair neste erro...claro que dá muito mais trabalho...mas é sempre assim quando vale a pena. :)

É só um alerta de quem tem experiência nestas andanças.
Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

@ Topic
O meu provedor de alojamento ultimamente tem tido quedas de 1 a 8 horas com o serviço down. Apesar de ser um pouco mau - todos os dias este vai down nem que seja por uns 15 minutos.

Farto de tanta incompetência, já que o prazo para renovar está prestes a ser expirado, resolvi procurar uma nova Empresa...

Analisado os meus pontos de interesse:
  • Preço
  • Disco
  • Tráfego
  • Dominios a Add

Resolvi postar aqui, para saber se algum membro do +T tem feedback do alojamento e do suporte vendido pela Ycorn.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Por esses preços e tráfego "ilimitado" nunca comprava ai alojamento...
Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Eu não gostaria de iniciar uma discussão de Empresas poderosas que dominam o Fórum, já que essas empresas pouco me dizem.

Realmente os preços desta Empresa são muito apetecíveis, 0,99€ por mês ou seja cerca de 14€ com IVA por mês é um preço muito muito.
Esta oferece 10GB de Disco, com Tráfego "ilimitado" e Domínio adicionais ilimitados também.

É de desconfiar, mas por isso é que volto a questionar...

Algum membro do +T tem feedback do alojamento e do suporte vendido pela Ycorn.

Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

E esquece os ilimitados, mal davas por ela e já tinhas a conta suspensa... Mais não digo... :-#

(mensagem alterada, não se pode recomendar outras empresas aqui. Jóni Oliveira)