← Monetização

Quantos formulários mês?

Lida 5333 vezes

Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Olá,

Alguem daqui promove as campanhas da unibanco?
Tem sucesso? Quantos formulários conseguem por mês?
Tenho uma proposta  que paga mais, mas não aceitei ainda por falta de tempo, mas se alguem colaborar comigo posso eventualmente aceitar.
Quem tiver interesse que me contacte, indicando quantos formulários consegue por mês.

Obrigado
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

depende...consigo algumas de sistemas identicos, mas por acaso com unibanco não tenho tido conversoes...mas tenho trafego relacionado para converter...tudo depende do sistema...
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Pediram-me 50 por mês para começar.. tenho algumas conversões mas não chego a este valor.
É relacionado com um novo cartão, e ainda não decidi, mas os valores são mais elevados que os pagos pelas plataformas.

depende...consigo algumas de sistemas identicos, mas por acaso com unibanco não tenho tido conversoes...mas tenho trafego relacionado para converter...tudo depende do sistema...
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

A minha duvida é sempre a forma como as campanhas que uso da netaff estão montadas. Há campanhas similares à unibanco que converto bem. Não faço as 50, mas é uma questão de tentar...

manda pm se estas interessado que eu indico os sites onde posso por...depois teriamos que ver como se media a conversão.
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Contactei o unibanco e afinal isto vai ter de ficar em stand by pois a empresa que me propôs o negócio, vai ter de o continuar a fazer com os promotores financeiros, já que online a Actual Sales tem um acordo com a Unicre e é a unica que o pode fazer.
É realmente uma pena pois as comissões apresentadas pela netaffiliation até dão vontade de rir comparadas com o que realmente se ganha.
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

a mim preocupa-me sempre o tracking...é que se este falha, nem comissões altas nem baixas... (relativamente à netaff)