← Conversa Geral

Em relação a portátil

Lida 3934 vezes

Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Boas,

tenho um Toshiba A350D-10Y, com o ecra para a reforma...

mas pensei que podia vende-lo assim, e comprava um mac, só que o mac mais barato que vi custa 800€ se não estou em erro...


gostava de saber a vossa opinião. e quanto valerá o portátil sendo necessário trocar o ecra...

obrigado, cumps


ps: eu sei que se optar por mac vou ter de por algum do meu bolso
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Idade do Portatil
Caracteristicas do portatil
Quanto pagaste por ele

São aspectos fundamentais para qualquer analise..
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

o nome do portatil está no topico...

6 meses, 700€
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Qual o preço do novo ecrã?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Qual o problema do monitor? Deves ter o partido senão era só mandar para garantia...
Mas não o deves conseguir vender por mais de 250€-300€ e um monitor novo custa no minimo 100 e tal€ no ebay + o trabalho de o montares...
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

o preço não sei, mas já me disseram que um de 15.6" anda à volta de 150€ na loja onde essa pessoa trabalha, o meu é de 16"....

partido por fora não está, acho que é a pelica que está por dentro que está rachada...

anexei uma foto
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Aconteceu-me isso no meu, e o preço de um novo, mandado do estrangeiro ficava me 250 euros...Optei por um novo...

Mas no teu caso acho que devias comprar um ecrã novo.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Se queres um MAC tenta vender isso assim sem monitor por 300€ no maximo.. pode ser q tenhas sorte.
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

qual o melhor mac em qualidade/preço de momento?

é aquele de 13" correcto? :)


mas também será boa opção trocar um portátil de 4GB de ram por um de 2GB?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

É o mais barato dos MACs...
Se vais comprar um MAC é pelo OSX logo não podes comparar OSX vs Windows.. mas podes sempre fazer upgrade à ram
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Compra um portátil com hackint0sh :)
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

acho que o melhor é ver por quanto me fica o arranjo, e então depois tentar decidir...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Compra um portátil com hackint0sh :)
Não é o mesmo
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Não? Porquê? Se for pelo OS, já é possível ter uma versão retail a correr em PC's, ou seja igual à versão original, se for pelo hardware, os componentes que estão nos Apple também existem para PC e em regra mais baratos.