← Arquivo

[Projecto] +Tráfego Elite Team

Lida 23228 vezes

Offline

JoseOliveira 
Membro
Mensagens 526 Gostos 4
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Texto enviado :)
Offline

João Madeira 
Membro
Mensagens 655 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Uma dúvida:
É um post sobre o que eu quiser?
Offline

JoseOliveira 
Membro
Mensagens 526 Gostos 4
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Vê as áreas de interesse no primeiro post.
Offline

João Madeira 
Membro
Mensagens 655 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Vê as áreas de interesse no primeiro post.
Sim eu já vi, e também já vi um post do Nuno a dizer que pode ser sobre o que me apetecer
Obrigado JoseOliveira ;)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Mais ninguem interessado em contribuir para o nosso +trafego?
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Até ajudava, mas temo não ter os conhecimentos suficientes para falar com 100% de certeza.
Offline

miguelmaciel 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Acho que é uma excelente iniciativa! E a criação da revista parece-me que vai ter um sucesso imenso, no inicio talvez não, mas começando a divulgação do site, dos amigos a falar aos amigos, aos familiares, etc... Em breve todo Portugal e não só irá ser leitor assíduo da revista!


Eu gostaria imenso em contribuir, mas temo não ter conhecimentos profundos de nada! Estou agora a iniciar-me no "webmasting"  :superlol:
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Acho que a cor dos "especiais" devia ser outra, cinsento parece que foram banidos ou suspensos   :cool:
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Isto ainda está em vigor?  :lol:
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Objectivos
- Criar a primeira revista portuguesa dedicada ao webmastering.

Isso era muito bom mesmo!  :-P
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Qualidade aqui não falta. Tanto a nivel do forum, é dos mais organizados, simples e limpos que temos por aí, como a nivel de utilizadores.

É pena é depois de 2 anos de inicio do topico, os objectivos ainda continuam a ser isso, objectivos.
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Isso era muito bom mesmo!  :-P

Qualidade aqui não falta. Tanto a nivel do forum, é dos mais organizados, simples e limpos que temos por aí, como a nivel de utilizadores.

É pena é depois de 2 anos de inicio do topico, os objectivos ainda continuam a ser isso, objectivos.


Vou falar com o Nuno acerca da revista.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Esta tudo em cima da mesa para arrancar brevemente :)
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

:D Não tinha conhecimento, parece-me uma boa iniciativa. Força com isso!
Offline

Freestyle 
Membro
Mensagens 112 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Uma das coisas que não faltava no quotidiano, era comprar semanalmente/mensalmente a revista do " + Tráfego " !

Era um Must. :D