← Marketing

O tópico do email marketing

Lida 68826 vezes

Offline

nullmoon 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary

Rodrigues, obrigado pelo feedback. Entretanto espero que enquanto utilizador mais experiente possas ter colocado a minha observação no fórum respectivo. Totalmente de acordo quanto ao cumprimento das regras, embora possa haver excepções e outras interpretações das mesmas regras. Deve ser para isso mesmo que serve essa secção do fórum.

Obrigado!
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Entretanto espero que enquanto utilizador mais experiente possas ter colocado a minha observação no fórum respectivo.

Isso tens que ser tu a fazer, visto que és tu que não concordas com a regra. Eu por mim nem deviam ser permitidos links de afiliados para afastar potenciais spammers que aparecem neste fórum com o único intuito de publicitarem os seus links de afiliados. Esse tipo de gente não faz cá falta.

Não estou a dizer que seja o teu caso, apesar de não dar muita credibilidade a novos utilizadores cujo primeiro post aqui é para espetar um link de afiliado, mas alguém que queira genuinamente partilhar um site ou serviço interessante não precisa de usar links de afiliação.
Offline

nullmoon 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary

Ok. Vejo que também tens um ponto de vista sobre esta questão. Para não haver excepções à regra acho que era o melhor a fazer. Não permitir qualquer link de afiliado.

Confesso que não li as regras do fórum previamente. Em todo o caso senti que podia colocá-lo porque estava contextualizado e percebi que outro utilizador tinha feito o mesmo no mesmo post. Depois o Nuno deu se ao trabalho de me explicar o porquê e eu levantei essa questão.

Por último, acho que não devo ser recriminado por ser novo por aqui, embora reconheça que à luz das regras actuais não tenha agido correctamente.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Por último, acho que não devo ser recriminado por ser novo por aqui, embora reconheça que à luz das regras actuais não tenha agido correctamente.
Ninguem te recriminou o Nuno apenas levantou a questão do teu IP ser o mesmo que dois outros utilizadores do forum e um deles que falou sobre a E-GOI...
Offline

nullmoon 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary

Quando falei em ser recriminado estava a falar em relação a ter colocado o link de afiliado que foi retirado e após ter no mesmo post visto alguém a colocar um link de afiliado que não foir retirado. Não concordo com a filosofia de apenas quem chega primeiro tem o direito de colocar link de afiliado.

Talvez não devessem ser permitidos nenhuns links a ninguém. Assim era igual para toda a gente.

Offline

edsonsbj 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Webmaster Avatar

Olá Amigo, para ter sucesso com uma campanha de email marketing é preciso que as pessoas queiram informações a respeito do assunto enviado e que confiem em você.

Comprar uma lista não traz resultados significantes.
1º Muitas dessas pessoas não estão interessadas em seu produto.

2º Elas não lhe conhecem e dificilmente irão comprar algo de você.

A minha sugestão é você ter um autoresponder, criar uma página de captura e montar sua lista com pessoas que se inscrevem por livre e espontânea vontade em seu site.


Sucesso Agora
Edson Silva
http://edsonsilva.com

Offline

BatRTiago 
Membro
Mensagens 59 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Já usei os serviços da http://formulacriativa.pt/
Enviei newsletters para mais de 100.000 pessoas e tive bons resultados.

Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Tenho uma lista de clientes, e uso o yourmailinglistprovider mas está a ficar caro.

Estava a pensar comprar o sendblaster.

Aconselham este sistema?
Os emails não vão para spam?


Offline

J Miguel 
Membro
Mensagens 6 Gostos 2
Troféus totais: 9
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Webmaster Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Eu uso o Trafficwave como autoresponder e por enquanto é muito fiável. Em termos de preço é muito competitivo e não temos limite de emails nem de subscritores.
Já o testei em várias campanhas e não envia mails para a pasta de spam. Têm dupla confirmação, o que é uma das regras para não cairmos nessa mesma pasta.
Offline

hugo.nunes 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 6
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 1 First Post Second year Anniversary One year Anniversary

Bom dia,

Uma boa solução para campanhas de email marketing é a Emailperclick. 

Somos uma rede de afiliação portuguesa com um alcance de +8 milhões de emails em Portugal e já temos dezenas e dezenas de campanhas  a nível nacional e internacional. A grande maioria de marcas de renome. Vejam mais em http://pt.emailperclick.com/

Para mais informações: consulting@emailperclick.com

Obrigado,

Hugo Nunes
Offline

lfp 
Membro
Mensagens 59 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Apple User Level 5 Level 4 Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Boas,
Alguém recomenda alguma solução "self-hosted"?