← Marketing

O tópico do email marketing

Lida 36698 vezes

nullmoon 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary

Rodrigues, obrigado pelo feedback. Entretanto espero que enquanto utilizador mais experiente possas ter colocado a minha observação no fórum respectivo. Totalmente de acordo quanto ao cumprimento das regras, embora possa haver excepções e outras interpretações das mesmas regras. Deve ser para isso mesmo que serve essa secção do fórum.

Obrigado!

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Entretanto espero que enquanto utilizador mais experiente possas ter colocado a minha observação no fórum respectivo.

Isso tens que ser tu a fazer, visto que és tu que não concordas com a regra. Eu por mim nem deviam ser permitidos links de afiliados para afastar potenciais spammers que aparecem neste fórum com o único intuito de publicitarem os seus links de afiliados. Esse tipo de gente não faz cá falta.

Não estou a dizer que seja o teu caso, apesar de não dar muita credibilidade a novos utilizadores cujo primeiro post aqui é para espetar um link de afiliado, mas alguém que queira genuinamente partilhar um site ou serviço interessante não precisa de usar links de afiliação.

nullmoon 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary

Ok. Vejo que também tens um ponto de vista sobre esta questão. Para não haver excepções à regra acho que era o melhor a fazer. Não permitir qualquer link de afiliado.

Confesso que não li as regras do fórum previamente. Em todo o caso senti que podia colocá-lo porque estava contextualizado e percebi que outro utilizador tinha feito o mesmo no mesmo post. Depois o Nuno deu se ao trabalho de me explicar o porquê e eu levantei essa questão.

Por último, acho que não devo ser recriminado por ser novo por aqui, embora reconheça que à luz das regras actuais não tenha agido correctamente.

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 48
Feedback +2

Troféus totais: 37
Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Por último, acho que não devo ser recriminado por ser novo por aqui, embora reconheça que à luz das regras actuais não tenha agido correctamente.
Ninguem te recriminou o Nuno apenas levantou a questão do teu IP ser o mesmo que dois outros utilizadores do forum e um deles que falou sobre a E-GOI...

nullmoon 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0

Quando falei em ser recriminado estava a falar em relação a ter colocado o link de afiliado que foi retirado e após ter no mesmo post visto alguém a colocar um link de afiliado que não foir retirado. Não concordo com a filosofia de apenas quem chega primeiro tem o direito de colocar link de afiliado.

Talvez não devessem ser permitidos nenhuns links a ninguém. Assim era igual para toda a gente.

edsonsbj 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 16
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Webmaster Avatar

Olá Amigo, para ter sucesso com uma campanha de email marketing é preciso que as pessoas queiram informações a respeito do assunto enviado e que confiem em você.

Comprar uma lista não traz resultados significantes.
1º Muitas dessas pessoas não estão interessadas em seu produto.

2º Elas não lhe conhecem e dificilmente irão comprar algo de você.

A minha sugestão é você ter um autoresponder, criar uma página de captura e montar sua lista com pessoas que se inscrevem por livre e espontânea vontade em seu site.

Sucesso Agora
Edson Silva
http://edsonsilva.com

BatRTiago 
Membro
Mensagens 59 Gostos 0
Feedback +1

Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Já usei os serviços da http://formulacriativa.pt/
Enviei newsletters para mais de 100.000 pessoas e tive bons resultados.

swing 
Membro
Mensagens 3116 Gostos 36
Feedback +13

Troféus totais: 28
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tenho uma lista de clientes, e uso o yourmailinglistprovider mas está a ficar caro.

Estava a pensar comprar o sendblaster.

Aconselham este sistema?
Os emails não vão para spam?

J Miguel 
Membro
Mensagens 6 Gostos 2
Troféus totais: 9
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Webmaster Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Eu uso o Trafficwave como autoresponder e por enquanto é muito fiável. Em termos de preço é muito competitivo e não temos limite de emails nem de subscritores.
Já o testei em várias campanhas e não envia mails para a pasta de spam. Têm dupla confirmação, o que é uma das regras para não cairmos nessa mesma pasta.

hugo.nunes 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 6
Combination Topic Starter Level 1 First Post Second year Anniversary One year Anniversary

Bom dia,

Uma boa solução para campanhas de email marketing é a Emailperclick. 

Somos uma rede de afiliação portuguesa com um alcance de +8 milhões de emails em Portugal e já temos dezenas e dezenas de campanhas  a nível nacional e internacional. A grande maioria de marcas de renome. Vejam mais em http://pt.emailperclick.com/

Para mais informações: consulting@emailperclick.com

Obrigado,

Hugo Nunes

lfp 
Membro
Mensagens 57 Gostos 0
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Boas,
Alguém recomenda alguma solução "self-hosted"?