← Conversa Geral

+T A Historia! Revisão 5º aniversário

Lida 90269 vezes

Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Fim do ano + 1 de Janeiro = Festa

Desconfio que o problema seja do rato e do teclado  :drunk:

 :superlol:

Tudo ajuda à festa!!! :P  :superlol: :superlol: :superlol:

E o senhor ainda tem que comer mais ainda para chegar à qualidade das minhas :)

 :russo: -» pareço-te ter aspecto de um senhor???  :shock:
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Tudo ajuda à festa!!! :P  :superlol: :superlol: :superlol:

 :russo: -» pareço-te ter aspecto de um senhor???  :shock:
Eu não te conheço de lado nenhum para ter confiança contigo, mas estava, também, a ser irónico :)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Eu não te conheço de lado nenhum para ter confiança contigo, mas estava, também, a ser irónico :)

Eu percebi ;) Aqui toda a gente se conhece, mesmo que não se tenha falado antes, esse é o espírito do +T! ;)

Estámos aqui para aprendermos e ajudar uns aos outros!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Até quero ver se tens coragem de apagar esta :P

O meu equipamento bluetooth do rato e do teclado (dentes azuís :P ) começaram a marar ontem à noite, mas já resolvi o problema ;)

Não conseguia fazer quase nada, daí o excesso de citações ("quotes") e de mensagens que, de facto parecem disparatadas...

Quanto a ti, ainda tens muita papinha para comer, para chegar à qualidade das minhas mensagens... Em quantidade elas são, de facto, abundantes... :P :P :P
Desculpa la desculpares-te da bebida com o rato e o teclado é feio :lol:
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu percebi ;) Aqui toda a gente se conhece, mesmo que não se tenha falado antes, esse é o espírito do +T! ;)

Estámos aqui para aprendermos e ajudar uns aos outros!
:)

Eu estou aqui mais para aprender com os outros, porque eu sei pouco, ainda.
Sabes qual era a melhor prenda de Natal que me podias dar? :D
Offline

skilz0ne 
Membro
Mensagens 666 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Fpware, é bom ver-te por cá 2 dias seguidos, será que te veremos amanhã também? :P
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Sabes qual era a melhor prenda de Natal que me podias dar? :D
Depois do "Senhor", vêm os pedidos :P
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

:)

Eu estou aqui mais para aprender com os outros, porque eu sei pouco, ainda.
Sabes qual era a melhor prenda de Natal que me podias dar? :D

Diz-me lá...

Fpware, é bom ver-te por cá 2 dias seguidos, será que te veremos amanhã também? :P

Seu cínico...  :superlol: Se eu não morrer até lá, provavelmente sim :P (é um prazer saber que a malta se mantem por cá)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Depois do "Senhor", vêm os pedidos :P

A rotina habitual ;)
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Diz-me lá...
Dizeres-me o que achas sobre o próximo site do mês :P
Offline

skilz0ne 
Membro
Mensagens 666 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Diz-me lá...

Seu cínico...  :superlol: Se eu não morrer até lá, provavelmente sim :P (é um prazer saber que a malta se mantem por cá)

Pois...a malta ainda se lembra que te re-apresentaste em Outubro e anunciaste o teu regresso em definitivo...estamos todos bastante magoados :P

Aprepósito, o +t já tem um domínio .pt , já está na hora de actualizares o site que tens no perfil ehehe.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Dizeres-me o que achas sobre o próximo site do mês :P

E obrigas-me a efectuar um registo??? O wordpress foi bem escolhido enquanto plataforma, mas podias ser simpático ao ponto de me enviares por mp um username e uma password já registado...

Ou estás numa de me dar trabalho? :P
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

E obrigas-me a efectuar um registo??? O wordpress foi bem escolhido enquanto plataforma, mas podias ser simpático ao ponto de me enviares por mp um username e uma password já registado...

Ou estás numa de me dar trabalho? :P
Posso-te dizer que votava em ti para presidente dos states se te registasses?

Se mesmo assim conseguires provar que não voto lá, eu crio-te a conta :P
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

FPWare, apelidado de "O Grande"... Vamos lá ver se é desta que fico realmente a saber a razão desse apelido :)

hehe, welcome back oh grande fundador :)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Dizeres-me o que achas sobre o próximo site do mês :P
Sabias que ser convencido é um GRANDE defeito?