Mensagens - tomassantos

Páginas: 1 2 3 ... 92
1
Vendido ao RaPtOr

2
Termina hoje às 19:21. Ainda estou aqui disponível a receber questões.

3
O leilão termina amanhã pelas 19 horas. Aos interessados, ainda têm tempo de questionar o que quiserem.
Obrigado!

4
Esclareçam qualquer dúvida aqui ou por pm.

5
O sistema foi programado de raiz, não é um cms.

Não foi programado por mim, nem percebo nada de programação, mas parece que usa o Smarty, o que facilita alterações.

7
Olá,

Estou a vender o site www.guitarra.com.pt , que me parece ser um site único em Portugal e com um potencial enorme. Tentarei apresentá-lo da forma mais completa e clara possível, qualquer dúvida não hesitem em perguntar.


O que é?

O guitarra.com.pt é um site de partilha de cifras e tablaturas apenas de música portuguesa, em que as pessoas podem registar-se e enviar novas músicas, gerando-se um ponto de aprendizagem de guitarra numa perspectiva autodidáctica.

Apesar de haver alguns sites dispersos pela internet portuguesa com cifras, estava a faltar um site neste formato, como já existem vários internacionais e brasileiros. A ideia é ter o site português de cifras mais completo onde as pessoas pudessem encontrar cifras de música portuguesa, e aproveitar as suas particularidades.

Porque estás a vendê-lo?

À parte do investimento, iniciativa de levar esta ideia para a frente (há um ano e meio) e dar-lhe início colocando as músicas, a verdade é que não fui capaz de trazer-lhe sucesso, por falta de experiência e ignorância. Mas é por ter acreditar nas suas potencialidades que procuro um comprador capaz de fazer o que não consegui.

Quais a suas potencialidades?


Penso que este site tem potencial de atrair visitantes por duas vias. Por um lado, através das pesquisas que a maioria das pessoas faz quando quer aprender a tocar uma música, sendo, portanto, necessária uma boa colocação nos motores de busca. Por outro lado, acredito no seu potencial, enquanto comunidade de membros, partilha e presença nas redes sociais, de forma a criar um sítio interessante onde as pessoas se dirijam diretamente sem ser pelas pesquisas.

Em relação à segunda, apenas com o botão de gosto na página inicial, a página no facebook tem 28 membros (sem atualizações), mais 38 membros registados no site.

Apresentação do site e suas funcionalidades

O sistema em que assenta o site foi programado de raiz, tendo uma estrutura  de funcionalidades simples, mas é bastante completo. Passo a apresentá-lo.

Página inicial:



Pesquisa:

A pesquisa pode ser feita pelo nome da música, ou por artista.









Clicando em "Ver todas" são listadas todas as músicas, segundo artistas, por ordem alfabética.



Algo muito interessante é ser possível visualizar a cifra (clicando na lupa) sem precisar entrar na página. É bastante útil, e nem me lembro de já ter visto isto nalgum site de tabs internacional.




Visualização cifras/tabs:

Existem dois tipos de visualização de cifras/tabs, diretamente no browser, ou fazendo o download de um ficheiro lido nos programas GuitarPro ou PowerTab.







Votação:



Envio tabs:

Escolhe-se primeiro qual dos tipos de envio se pretende, escrevendo-se a cifra/tab numa caixa de texto, no primeiro caso, e enviando o ficheiro da tab no segundo (só sendo permitidas duas extensões de ficheiros).







Registo:




Login:

Se o login falhar, é possível fazer uma recuperação de password, ou, no caso de um utilizador ainda não validado, pedir um novo e-mail de validação.










Perfil:

Cada membro tem uma página de perfil, que é possível ser editada, bem como a password. No perfil existe uma página que lista as contribuições do membro.





Lista de membros:



Administração:

O administrador tem um página com as cifras enviadas a ser aprovadas ou rejeitadas.








Tops:

No fundo página inicial é possível aceder a quatro tops: mais vistas, mais votadas, com mais downloads, e dos membros com mais contribuições.






Tráfego e receitas


O tráfego é reduzido, na esmagadora maioria vinda de dos motores de buscas, não havendo nenhuma termos de pesquisa com grande peso.









Insisto mais uma vez no potencial que um site deste pode ter se estiver em boas mãos (que não as minhas).

Obrigado :)

8
Websites / Re: [Produto] - Vendo site AFINADOR ONLINE
« em: 26/Mar/2012 22:46 »
Ainda houve dois novos licitadores no fim, incluindo o que venceu, ou seja, esses estavam atentos à questão da hora.

9
Websites / Re: [Produto] - Vendo site AFINADOR ONLINE
« em: 26/Mar/2012 22:37 »
Ganho pelo superamon, obrigado aos outros interessados.

10
Websites / Re: [Produto] - Vendo site AFINADOR ONLINE
« em: 26/Mar/2012 21:58 »
O leilão devia ter uma contagem decrescente como no ebay, ou pelo menos devia ser implementado um relógio com a hora oficial do fórum. Foi uma situação realmente chata...

11
Websites / Re: [Produto] - Vendo site AFINADOR ONLINE
« em: 26/Mar/2012 21:50 »
Nem sequer me tinha apercebido que o fórum não atualizou a hora de verão, por isso o leilão me vez de ter terminado às 21:35 termina só às 22:35. Não sei se os últimos licitadores se aperceberam disso, mas peço naturalmente desculpa.

12
Websites / Re: [Produto] - Vendo site AFINADOR ONLINE
« em: 26/Mar/2012 20:39 »
Para lembrar, menos de uma hora. Eu estou por aqui, por isso qualquer coisa ainda têm tempo de perguntar por pm.

13
Websites / Re: [Produto] - Vendo site AFINADOR ONLINE
« em: 26/Mar/2012 10:51 »
Termina hoje às 21:35, qualquer coisa perguntem.

14
Websites / Re: [Produto] - Vendo site AFINADOR ONLINE
« em: 25/Mar/2012 12:57 »
Ainda temos dois dias, qualquer informação não hesitem.

15
Websites / [Produto] - Vendo site AFINADOR ONLINE
« em: 22/Mar/2012 21:35 »
Olá a todos!

Estou aqui para passar o site www.e-guitartuner.com , que já existe há três anos, de mãos.

É um site muito simples, trata-se de uma aplicação para se afinar uma guitarra, por ouvido, e ainda um metrónomo http://www.e-guitartuner.com/metronomoonline.html . As visitas provém na grande maioria do Google, pelas keywords principais como "afinador online", e consegue auto sustentar-se facilmente com um banner do adsense (desde março do ano passado, um ano, teve 55€ de ganho)

Têm aqui o gráfico das visitas do período de um ano, fonte das visitas e adsense também de um ano. O pico que vêem foi um período em que o site esteve mais bem colocado na busca para "afinador online", pelo que acho que é possível resultados mais interessantes nas mãos de alguém que perceba do assunto.







Qualquer informação que considerem importante peçam.

O preço é de 20€, considerando que o domínio está perto de expirar.


Páginas: 1 2 3 ... 92