Mensagens - Tráfego de Calidade

Páginas: 1
1
Conversa Geral / Re: Afiliação sem Website
« em: 10/Fev/2018 17:20 »
Olá Spyker! Antes de mais obrigado pelo rápido feedback.

Consegues sugerir-me networks de confiança? De modo geral vejo que a NetLucro costuma ser consensual, mas como a ideia é testar vários verticais e campanhas, não me quero cingir apenas a uma só network, pelo menos já ao início.

Sim, de facto partilho da tua opinião, não faz muito sentido ficar apenas pelo Display, muito menos no nosso Mercado, onde a trabalhar nestes moldes estou à vista de toda a gente e dessa forma mesmo que quisesse fazer alguma marosca seria logo apanhado. O objectivo passa mesmo por trabalhar nestes mercados clean, com tráfego de qualidade, e onde possa ganhar por comissão por cada Lead gerada aos clientes e às networks.

2
Conversa Geral / Afiliação sem Website
« em: 10/Fev/2018 15:30 »
Boa tarde a todos!

Sabem se existe algum Programa de Afiliação com campanhas para o Mercado Nacional / Internacional (mas com preferência no Português) que permita correr campanhas através de GoogleAdwords e Facebook Ads?

Não possuo nenhum site. O que procurava era mesmo fazer a gestão das campanhas por mim próprio, visto que tenho experiência no nosso mercado através destes canais nos mais variados verticais (Fitness e Nutrição, Finanças, Educação, Cosmética, etc.) através de CPL.

Fico-vos agradecido!


Páginas: 1