Mensagens - willypt

Páginas: 1 2 3 ... 8
1
Concordo com o que foi dito aqui em cima. Tens de trabalhar na cor porque o preto e o branco cansam imenso a vista e não é isso que se pretende fazer principalmente num fórum. Também estou com um e tive de me orientar e ter pessoas a orientar-me para a organização do mesmo. Mas sim, sozinho não dá para gerir o fórum e por isso desejo-te também muito boa sorte! ;D

2
Sim, era mesmo isso. Era problema de um plugin. Não entendi o que todas essas palavras significavam mas calculei que fosse de um plugin e tinha razão.
oBRIGADO! ;D

3
Um fórum ainda para mais em inglês... concorrência apertada :X mas boa sorte para o projeto!
Já agora, qual o nome/link do fórum?

4
Boas.
Já foi resolvido. Era por culpa de um plugin. O erro surgia apenas aos utilizadores não registados. Ocasionalmente o site estava On, outras vezes apresentava a mensagem "DB error" algo assim.
CUmps!

5
E esta é a mensagem gerada sempre no "server log" do forum:


Zend_Db_Statement_Mysqli_Exception: Mysqli prepare error: You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near ') AND profile_user_id = user_id ORDER BY post_date DESC LIMIT 10' at line 3 - library/Zend/Db/Statement/Mysqli.php:77
Generated By: Conta Desconhecida, 8 minutos atrás

Da linha 66 a 77 nesse ficheiro tenho o seguinte:



public function _prepare($sql)
    {
        $mysqli = $this->_adapter->getConnection();

        $this->_stmt = $mysqli->prepare($sql);

        if ($this->_stmt === false || $mysqli->errno) {
            /**
             * @see Zend_Db_Statement_Mysqli_Exception
             */
            require_once 'Zend/Db/Statement/Mysqli/Exception.php';
            throw new Zend_Db_Statement_Mysqli_Exception("Mysqli prepare error: " . $mysqli->error, $mysqli->errno);
        }
    }

6
Alguém me pode dizer porque isto só acontece aos utilizadores não registados? Se fizer refresh a pagina aparece, se fizer novamente, aparece esse erro, e sempre assim. Não consigo utilizar o site também no webmaster tools uma vez que diz constantemente que a página se encontra inacessível.

Na fonte da página de erro aparece isto:

An unexpected database error occurred. Please try again later.
<!-- Mysqli prepare error: You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near ')
            AND profile_user_id = user_id
         ORDER BY post_date DESC
         LIMIT 10' at line 3 -->

Já entendi que é algo na table dos utilizadores que está errado, mas como devo corrigir isto?

Website: http://gamingnovato.pt/

Obrigado desde já

7
Projectos / Re: Novo fórum de videojogos :)
« em: 22/Abr/2015 01:05 »
Obrigado mais uma vez Kurtmix!!!!!!! Vou ver isso assim que tiver no PC. Depois publico novamente!
Esperemos que resulte (+.+)

8
Projectos / Re: Novo fórum de videojogos :)
« em: 21/Abr/2015 23:58 »
Isso são parceiros meus. Tenho-os desde o início. Foram eles que me ajudaram a ter também alguns seguidores e tudo. Não estou a matar nada. E não vejo qual o mal em promover outro fórum, até porque de igual não temos nada. Eles funcionam de maneira totalmente diferente e só nos temos ajudado. E pronto, nem 100 euros aceitava ahah e nem iria nunca vender :D Ainda agora comecei.

Como disse, foi realmente um erro, não fazia a mínima sequer do que era um bridge mas pronto, já reparei também que com este "sistema" consigo maior destaque nas palavras. Agora só brincar um pouco com isto. O mais lixado é o trabalho que foi dedicado ao escrever conteúdo para o outro mas já estava a pensar mudar para como está agora ha muito, por falta de tempo, etc, mas pronto, ao menos a comunidade mantém-se. Como disse, este pelo menos para primeiros dias parece expor melhor as keywords que tenho.

P.s: A comunidade mantém-se, aliás, tem estado a crescer cada vez mais, e a um rítmo rapido. COnsegui novos contatos, amizades, etc. O grupo tem estado a crescer, e os votos de sucesso e feedbacks positivos mantêm-se. O website perdeu bastante visibilidade repentinamente, e nem sei explicar o porquê. Dos 300-500 visitantes diários baixou para 60-100. Isto deve-se também a falta de tempo e gestão. Dantes tinha algum pessoal a ajudar também mas depois a coisa abrandou e lentamente comecei a cair, publicando 1-2 vezes por dia somente, coisa que não funcionava bem (deu para ver). Agora assim estou mais confortável e a comunidade parece estar também mais interessada.

Cumps

9
Projectos / Re: Novo fórum de videojogos :)
« em: 21/Abr/2015 10:35 »
Não consigo voltar a minha database com o wordpress instalado para tentar fazer isto. Tentei falar com a hospedagem porque dava-me sempre um erro e o que eles disseram é que, o fato de ao tentar fazer upload e ele apenas por uma parte das tables na DB deveria ter algo a ver com o fato de internamente, a DB ter mais de 128MB se não me engano. Há uma limitação para isto de 128. [Se alguém souber como posso fazer para ultrapassar isto...]

Concluindo, tem mesmo de ser tudo de novo. A m*** já está feita :x
Obrigado a todos pela ajuda.

10
Projectos / Re: Novo fórum de videojogos :)
« em: 20/Abr/2015 02:24 »
Pois, secalhar não foi a melhor abordagem. Vou tentar usar agora o addon indicado, e passar alguns dos posts mais importantes e vou alterar também o layoult para ficar mais "limpo" :)

11
Projectos / Re: Novo fórum de videojogos :)
« em: 19/Abr/2015 19:55 »
E uma bridge? Like this: https://xenforo.com/community/resources/xenscripts-wordpress-to-xenforo-bridge.604/
Eu não conhecia o site mas com alteração de dominio e essa reestruturação tão agressiva acho que vais de vela... :)

Nem sabia que tinha isso disponível. Obrigado kurtmix, vou tratar de cuidar já disso!

12
Projectos / Re: Novo fórum de videojogos :)
« em: 19/Abr/2015 19:52 »
Longe disso. Levar a mal nunca. Vou editar já atualizo este post aqui. Obrigado!

13
Projectos / Re: Novo fórum de videojogos :)
« em: 19/Abr/2015 14:09 »
Sim compreendo e mais uma vez obrigado pelas opiniões.
 A ideia foi mesmo começar a coisa agora pelo forum. Já não tinha tempo para acompanhar com o site, sozinho não chegava lá. Decidi ir para o fórum com notícias mais rápidas e outros assuntos. Conto com a comunidade que já tenho mas sim, perdi destaque no google. Mas notei isso no ultimo mês, principalmente depois de ter alterado o domínio para .pt (fiz redirects). E as visitas estavam tão baixas que decidi que seria a melhor altura para mudar para como está agora. Sim, foram muitas horas de trabalho perdidas mas já não conseguia acompanhar o ritmo das notícias, não da maneira como estava a fazer. Antes ainda tinha pessoal a ajudar-me...
Assim estou melhor, pelo menos a publicar conteúdos rápidos e informativos :)

Só não sei como migrar o conteúdo do Wordpress para o Xenforo. Acho que não há maneira de o fazer. Se souberem por favor digam-me. Escuso-me de passar artigos mais importantes, manualmente :)

14
Projectos / Re: Novo fórum de videojogos :)
« em: 19/Abr/2015 11:47 »
Fiz backups e vou por os links mais importantes de volta nele. Aos poucos eheh. E sim, problemas com erros 404 :x

15
Projectos / Re: Novo fórum de videojogos :)
« em: 17/Abr/2015 02:47 »
Boas. O URL foi alterado, peço desculpa. Agora é somente "http://gamingnovato.pt/". Foi decidido que o fórum e o main site irão ficar agora assim, juntos, com esse novo layoult.
Cumps

Páginas: 1 2 3 ... 8