← Conversa Geral

Sou contra o novo Marketplace...

Lida 3433 vezes

Offline

myStoned 
Membro
Mensagens 663 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Bom dia,

O título é capaz de ser um pouco excessivo, até porque visualmente gosto bastante da área de Marketplace, mas é pouco funcional. O facto dos comentários desaparecerem é do meu agrado, mas por outro lado impossibilita-nos de poder-mos voltar a ter o anúncio no topo, deixamos de poder fazer UP's ao anúncio... 

Acho que devia de haver uma funcionalidade que o criador do anúncio pudesse a cada 24h actualizar o anúncio para voltar ao topo, ou isso, ou cada um e cada qual pode escolher entre permitir ou não os comentários no anúncio.

Mais alguém partilha a mesma opinião que eu?

Cumprimentos.
Offline

Lucas Web 
Membro
Mensagens 54 Gostos 17
Feedback +2

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Na minha opinião, os comentários são bastante úteis para os potenciais clientes do que está a ser anunciado, pois são muitas vezes pertinentes e sobre situações que ajudam a decidir se opta-se ou não por um determinado negócio.
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Bom dia,

O título é capaz de ser um pouco excessivo, até porque visualmente gosto bastante da área de Marketplace, mas é pouco funcional. O facto dos comentários desaparecerem é do meu agrado, mas por outro lado impossibilita-nos de poder-mos voltar a ter o anúncio no topo, deixamos de poder fazer UP's ao anúncio...

Acho que devia de haver uma funcionalidade que o criador do anúncio pudesse a cada 24h actualizar o anúncio para voltar ao topo, ou isso, ou cada um e cada qual pode escolher entre permitir ou não os comentários no anúncio.

Mais alguém partilha a mesma opinião que eu?

Cumprimentos.


Essa situação dos UPs está a ser trabalhada e será adicionada o mais brevemente possível :)

Na minha opinião, os comentários são bastante úteis para os potenciais clientes do que está a ser anunciado, pois são muitas vezes pertinentes e sobre situações que ajudam a decidir se opta-se ou não por um determinado negócio.


Para essas dúvidas podem sempre usar as mensagens privadas, pois se por um lado é bom perguntar as coisas normais, por outro lado gera sempre uma série de discussões que nunca levam a lado nenhum. Perguntem por PM e mantenham os negócios em segredo, pode ser muito melhor :)
Offline

y2j 
Membro
Mensagens 366 Gostos 23
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Para ser sincero, não me incomoda nem um pouco que não haja a possibilidade de se fazer "UP´s".  Principalmente Up´s de 24 em 24 horas. Isso ajuda a evitar abusos. Compreendo que quem ande à procura de vender algo queira ver o seu tópico no topo, mas para os restantes membros talvez se torne um pouco cansativo estar constantemente a ver as mesmas mensagens. Acho que 1 ou 2 up´s por mês seria mais do que o suficiente,
Offline

myStoned 
Membro
Mensagens 663 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Quanto a ti não sei mas eu por norma não espero um mes para vender algo. Nem tu como comprador gostarias de ver leilões com duração de dois meses. Os UP's a meu ver são fundamentais, quantas vezes não se perde otimos negócios porque o anuncio tinha falta de destaque?

Sent from my DARKMOON using Mais Tráfego mobile app

Offline

Pejo 
Membro
Mensagens 189 Gostos 3
Feedback +8

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 5 Search Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Eu só gostava era de receber notificações do marketplace [-( que infelizmente continuo a não receber nenhuma...
Offline

nunowebsite 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Poll Voter Level 2 Level 1 First Post Avatar Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

há um problema... alguns membros (não sei se é os novos ou se por qualquer outro motivo) não conseguem enviar PM's... como podemos fazer uma oferta se não for um leilão e for um daqueles anuncios onde oferecem um site e pedem para se enviar PM?
Offline

Lucas Web 
Membro
Mensagens 54 Gostos 17
Feedback +2

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Nuno, necessitas de ter 10 mensagens aqui no +Tráfego, para poderes enviar as PM.
Offline

nunowebsite 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Poll Voter Level 2 Level 1 First Post Avatar Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Há! ...não sabia... :) Obrigada pela dica!
Faz sentido que seja um membro com um minimo de partecipação :)