← À pala/freebies

[Troca De Links] Jerson Wanderley

Lida 2641 vezes

Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2


O meu blogue pessoal aborda temáticas relacionadas com gestão de projetos online, é um blogue sobre webmastering que serve para ajudar webmasters a lidar com os diversos aspetos de um projeto online, desde boas práticas de marketing e publicidade, relação com o cliente, dicas sobre usabilidade e muito mais.

O objetivo é oferecer aos leitores abordagens sempre simples e transparentes, sobre alguns dos assuntos que mais se discutem hoje na web. Pretendo realizar trocas de links com projetos sérios e estimulantes que se dedicam a estas áreas. Quem estiver interessado envie-me uma PM.

Jerson Wanderley: http://www.jersonwanderley.com/

Cumprimentos
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não está muito dentro da área, mas caso estejas interessado:

www.jovemjornalista.com - Jovem Jornalista
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não está muito dentro da área, mas caso estejas interessado:

www.jovemjornalista.com - Jovem Jornalista

Obrigado Miguel pela disponibilização, mas realmente está um pouco fora da temática e eu pretendo mesmo projetos que se enquadrem mais com o meu.
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Mandei PM já á algum tempo
Offline

MiguelMartins 
Membro
Mensagens 230 Gostos 5
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Se quizeres troca de links comigo é na boa.
Blog: www.gamerztuga.wordpress.com
Em desemvolvimento
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Mandei PM já á algum tempo

Julgava que tinha respondido a todas as mensagens, peço desculpa envia-me de novo que provavelmente passou-me ao lado.

Se quizeres troca de links comigo é na boa.
Blog: www.gamerztuga.wordpress.com
Em desemvolvimento

Agradeço a proposta mas procuro algo mais relacionado com as temáticas que abordo.

Cumprimentos
Offline

MiguelMartins 
Membro
Mensagens 230 Gostos 5
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Ok!
 :grin: