← Sugestões

Indignado

Lida 2579 vezes

Offline

dardevelin 
Membro
Mensagens 249 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas, mais uma vez um post meu foi movido, na minha opnião muito mal movido, pois fiz o post na categoria geral ( e como o nome indica geral deveria ser sobre tudo e mais alguma coisa de uma forma geral ). O topico era sobre a google, convites para a google wave mais especificamente que apesar de serem sobre a google nada tem haver com serviços mas sim com algo que eu estou a fornecer. ( movido para a zona da google n me parece que seja correcto )

Agora pergunto também porque é que existe uma secção designada por geral se eu como membro posto na zona geral vai me ser movido? Não seria mais obvio então so haver categorias especificas e ai se alguem estivesse fora do sitio correcto ai então mover esse post ?

Agora isto é uma questão a qual quero partilhar com os utilizadores do +trafego, sera que este post também vai ser movido para as reclamaçoes ? Onde esta a minha liberdade de debater qualquer tema dentro da categoria geral?

Obrigado a todos os eleitores
Offline

mestreamateur 
Membro
Mensagens 671 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter

Eu sou da opinião que isto tem categorias a mais e perco-me um bocado, mas como estou a pouco tempo não posso reclamar muito.

Acho que no entanto, a conversa geral devia ser mais dinâmica, só se fala lá do off topic que já tem umas 1001 páginas....
Offline

Web Milionário 
Membro
Mensagens 628 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Este post vai ser movido :)
Offline

dardevelin 
Membro
Mensagens 249 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Se este post for removido, com muita pena minha saiu do +trafego, pois não é agora que depois de tanta luta pela liberdade de expressão que me vou privar da minha .
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

O teu tópico está aqui: http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=21445.0

Faz algum sentido oferecer convites do WAVE num sítio de offtopic? Não percebo a razão dessa indignação, o teu tópico ainda existe, só foi movido para a secção correcta.

E esta secção não é sobre tudo, é sobre tudo o que não se enquadra no resto do fórum.

É bom senso :)
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Existem categorias para arrumar o conteúdo dentro delas. Se o assunto é sobre o Google, os posts devem de estar dentro da categoria Google. Se é um assunto sobre promoção de um site por exemplo não faz sentido colocar o post na categoria Geral quando existe um espaço para isso.

Até mesmo este post podias te-lo criado na area destinada a Criticas e Sugestões ao +T.

E depois os teus tópicos não estão a ser censurados. Pelo menos não vi nenhum ser apagado. Só arrumaram no local mais correcto por isso não houve censura ou falta de liberdade.
Offline

dardevelin 
Membro
Mensagens 249 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Se é offtopic deveria ser o topico que eu pretender. A mim pareceu-me mais que correcto coloca-lo no geral visto que é onde se conversa. passei uma informação no local onde vai mais gente ? Não é mais inteligente abrangir mais pessoas ?
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Qual é o problema? Primeiro o post até devia de ser apagado devido as letras maiúsculas no titulo. E segundo para quê que estas a oferecer convites se já toda a gente tem ou pode-se registar quando quiser?
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Se é offtopic deveria ser o topico que eu pretender. A mim pareceu-me mais que correcto coloca-lo no geral visto que é onde se conversa. passei uma informação no local onde vai mais gente ? Não é mais inteligente abrangir mais pessoas ?
Como disse o "diguivirus" o offtopic é para tudo o que não se enquadra dentro das outras categorias.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Se é offtopic deveria ser o topico que eu pretender. A mim pareceu-me mais que correcto coloca-lo no geral visto que é onde se conversa. passei uma informação no local onde vai mais gente ? Não é mais inteligente abrangir mais pessoas ?

Já agora, vou vender publicidade nos meus sites, mas como quero que mais pessoas vejam vou colocar no geral. Aliás, vou sugerir à admin para apagar as secções que não estão aqui a fazer nada, vamos só usar a "Geral"... Sinceramente, isto faz algum sentido?
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Se é offtopic deveria ser o topico que eu pretender. A mim pareceu-me mais que correcto coloca-lo no geral visto que é onde se conversa. passei uma informação no local onde vai mais gente ? Não é mais inteligente abrangir mais pessoas ?

Não sei que experiência tens a participar em fóruns seja como for não entendo a "indignação" :)

Desde que me lembro de estar em fóruns e já lá vão uns anitos, os tópicos fora do sítio são movidos para o local correcto pela moderação. Se o objectivo fosse apenas abrangir mais pessoas, não haviam quadros nem subquadros, havia apenas uma categoria geral e era tudo atirado lá para dentro ;) As coisas querem-se arrumadinhas, agrupadas e ordenadas por temas.

A tua ideia acaba por ser um contra-senso em relação ao próprio funcionamento básico de um fórum e é algo que deves repensar pois estás a escrever num.
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Este tópico também está mal, deveria ser na secção de criticas s sugestões... Se aprenderes a usar as categorias certas (basta um pouco de bom senso) ninguém te vai mover os tópicos.
Offline

Tiago 
Membro
Mensagens 209 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Tanta berreiro porque o teu tópico foi movido?

Vai apanhar ar que de certo isso passa....
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Tens uma casa de banho na tua casa, mas tomas banho na sala, mesmo sabendo que tens casa de banho. Fantástico :)
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Já agora, vou vender publicidade nos meus sites, mas como quero que mais pessoas vejam vou colocar no geral. Aliás, vou sugerir à admin para apagar as secções que não estão aqui a fazer nada, vamos só usar a "Geral"... Sinceramente, isto faz algum sentido?

Não precisas de ir para ao geral para ter mais visibilidade basta pores *HOT* no título :P