← Apresentações

ola a todos

Lida 1551 vezes

Offline

smash 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary

ola a todos!
meu nome é max e sou do brasil, achei esse forum nas minhas andanças pela net, estou a dar os meus primeiros passos (de muleta diga-se de passagem) :lol:nessa area de web mais pretendo me aprofundar, estou pensando em criar um site adulto e espero a ajuda de vocês, no mais é só isso.
abraços.
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

se bem vindo


isso do site adulto, não sei como queres fazer mas se for de vídeos precisas de um servidor dedicado e isso para quem se esta a iniciar na web não é muito aconselhável, pensa noutras coisas  :-P

boa sorte
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Bem-vindo!
Offline

DS.92 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary

Olá, bem vindo :D
Offline

Fernando Augusto 
Membro
Mensagens 922 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Bem-vindo a comunidade