← Projectos

Tá Fixólas - Vídeos Estupidamente Bons!

Lida 3456 vezes

Offline

Diogo Cabelo 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary


O Blog Tá Fixólas foi criado em Maio de 2011. É um blog de vídeos de humor, entretenimento e curiosidades.
O objetivo principal do blog é presentear diariamente momentos de alegria e diversão a quem nos visita.
O blog tem ainda disponível uma mini aplicação (Tá Fixólas- Rádios) para download com mais de 200 rádios nacionais, compativel com windows 7.

O Tá Fixólas está também presente no Facebook, Twitter e Google+ com os melhores conteúdos de humor.

Visitem  :obrigado:

---> www.tafixolas.com <---

Facebook - www.facebook.com/tafixolas
Twitter - twitter.com/TaFixolas
Google+ - plus.google.com/109209590834437726041/posts
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Repetitivo e nada original.
Offline

Diogo Cabelo 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Obrigado.
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sem nenhuma pagina de fãs com mais de 80 mil likes nao vai ser facil teres visibilidade. Ja existe imensos sites do genero e se reparares só os sites que possuem paginas de fã relativamente grandes é que conseguem ter visibilidade nesta area.

Boa sorte na mesma para o projecto ;)
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

A única coisa original é mesmo o nome..
Offline

Diogo Cabelo 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Obrigado pelas opiniões.
Haverá alguém que ajude os novatos no fórum ou aqui é tudo a mandar abaixo?
Tenho pena não ter nascido Pro, calha a todos.
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Calma, ninguém te está a mandar abaixo. Aliás das respostas anteriores podes tirar dicas importantes:

 - O projecto não é original ou seja não se destaca de outros do mesmo género / dica 1: precisas de inovar alguma coisa, criares algo que te faça ser melhor ou pelo menos diferente, analisa a tua concorrência, detecta-lhes os pontos fracos, identifica onde é que consegues ser melhor que eles;

 - Uma página de fãs grande pode impulsionar bastante as visitas ao teu site / dica 2: precisas de trabalhar uma página grande ou anunciar numa já existente.

E agora, mãos à obra! ;)
Offline

Diogo Cabelo 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Obrigado pelas dicas Carlos.
 :grin:
Offline

JulioF 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Agora querem banir-me do forum, só por colocar o link para o meu blogue e que existe um local para o efeito, já levaram uma crítica no meu blogue e se banirem ainda vai ser pior. Quem enviou a mensagem, tinha o link para 6 blogues ou sites e há quem coloque até banners para sites comerciais. Censura ou algo mais? Então expliquem onde eu coloco o meu link, porque isto chama-se MaisTrafego.

 quero ver banirem-me, é logo outra critica no blogue, já de seguida. Isto é o tempo da PIDE ou quê? :superlol:
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Agora querem banir-me do forum, só por colocar o link para o meu blogue e que existe um local para o efeito, já levaram uma crítica no meu blogue e se banirem ainda vai ser pior. Quem enviou a mensagem, tinha o link para 6 blogues ou sites e há quem coloque até banners para sites comerciais. Censura ou algo mais? Então expliquem onde eu coloco o meu link, porque isto chama-se MaisTrafego.

 quero ver banirem-me, é logo outra critica no blogue, já de seguida. Isto é o tempo da PIDE ou quê? :superlol:

Sabes o que é uma assinatura? Sabes o que é uma categoria de apresentação de sites?
Nem te vou apagar a mensagem, a vergonha é tua. Se tens problemas aqui no fórum e não sabes respeitar as regras como todos os outros, a porta da rua é a serventia da casa.

Ah... e deves pensar que uma critica no teu blog vai incomodar alguém.... ganha mas é juízo. E quanto aos blogs que aqui são apresentados serem uma porcaria - olha para o teu.

E peço desculpa ao Diogo pela "invasão" do tópico dele.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

quero ver banirem-me, é logo outra critica no blogue, já de seguida. Isto é o tempo da PIDE ou quê? :superlol:

Não é o tempo da pide, mas não estás em tua casa. É favor ler as regras, respeitá-las e perceber a netiquette de um site, antes de te armares em esperto.

Adeus! Faz lá outra crítica no teu blog.
Offline

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Mudando de assunto que o nosso amigo Diogo Cabelo não tem culpa.
Eu alterava o design do blog, algo mais "cómico" e com mais cor.

Se tiveres possibilidades econômicas compra uma página já com mil (ou mais) e tal fãs portugueses.
Offline

mIkezit0 
Membro
Mensagens 86 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Congratulo pela iniciativa, fazendo votos de sucesso com o projecto!