← Projectos

Games Pr - O Centro dos Games !

Lida 5588 vezes

Offline

Pedrinho 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Olá Galera , Sou Novo Aqui , Estou Divulgando Meu blog , Que vou explicar como ele funciona aqui !

Temos 3 Blogs , Estamos Anunciando Somente 1 no Momento , Em breve Anunciaremos os 2 outros.

• Blog de downloads de Games
• Blog de Noticiais dos Games
• Blog do BatePapo


Então , Estamos Anunciando o BatePapo , Mais pra tirar as duvidas da galera , se relacionar , e lá tem tudo explicado sobre o GamesPr , Parcerias , etc .

Venham fazer parte dessa família !
http://batepapopr.blogspot.com/

Abraços
Pedrinho
Administrador - Games Pr
Offline

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Olá Pedrinho,

Eu em 2007/2008 também fazia sites desses no forumeiros.
Não gosto de nada, desculpa não conseguir ajudar mais!

Luís Casanova
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Penso que não vais poder apresentar este:

» Blog de downloads de Games

Visto ir contra as regras do fórum, a não ser que sejam freeware. ;)
Offline

Pafos24 
Membro
Mensagens 15 Gostos 0
Troféus totais: 6
Trófeus: (Ver todos)
Level 2 10 Posts Topic Starter Level 1 First Post Avatar

Personagens Inesquecíveis e Criaturas Extraordinárias

A literatura fantástica é povoada recurso por personagens inesquecíveis, desde heróis corajosos até vilões astutos. Além disso, criaturas extraordinárias como dragões, elfos, e seres mitológicos ganham vida nas páginas dessas obras. A capacidade dos autores de dar vida a personagens e criaturas tão vívidos é uma das razões pelas quais os leitores se sentem profundamente conectados com essas histórias.