← Hosting

Alojar muitos vídeos

Lida 2467 vezes

Offline

gp10 
Membro
Mensagens 177 Gostos 2
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Boas,

Preciso de ajuda pois preciso de alojar vídeos para depois os incorporar num site que terá acesso pago (ou seja tem de ser privado e tenho de ter um video player com o meu logotipo ou neutro). A minha opção principal será o Vimeo PRO mas preciso de os contactar para saber valores acima do pacote pro porque preciso de algo escalável e os 1000TB e 20gb semanais são demasiado limitativos e não me apetece ter várias contas Pro diferentes. No Amazon S3, não percebo NADA daquilo nem sequer sei calcular os custos. Eventualmente, estou interessado no iplayerhd.com mas tenho sempre algumas reticências em sites que não conheço. Servidores próprios nem pensar. Basicamente quero ir comprando espaço conforme necessite e quero ter todas as facilidades de incorporação em sites. As limitações de preço são relativas, ou seja, quero começar a 200€ anuais mas poder subir à medida das necessidades. 

Há sugestões?
Offline

Lord Paulus Cobris 
Membro
Mensagens 817 Gostos 10
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas Noites,
Será que vi bem?.... 200€ Anuais para 1000TB de espaço?
1000TB ou 1000GB = 1 TB?

Cumprimentos,

Paulo Eduardo
Offline

baixinho 
Membro
Mensagens 337 Gostos 17
Feedback +2

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Boas,

É 1000 Gb, mas apenas permite carregar 20 Gb por semana.

Os 200€ por ano para o pretendido é um orçamento mesmo muito baixo e acho que rapidamente vai correr mal.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Se precisas mais do que 1TB e 20GB mensais, 200 euros por ano não devem chegar. Acima daquele plano devem ir logo para os planos "enterprise" e levam-te a falência num instante :)
Offline

gp10 
Membro
Mensagens 177 Gostos 2
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

1000GB / 1TB erro meu!

Quanto ao orçamento, eu quero começar com 200€/300€ e quero poder e aumentando, quer o espaço quer o custo. Até posso pagar 10.000€ por mês, é sinal que estarei a ganhar muito mais que isso e que posso pagar, apenas não quero é começar a pagar 1000€ sem liquidez e proporcionalidade suficiente. O problema do Vimeo é que dá 1TB e 20GB semana por 160€ e pronto, ou seja, para ter 2TB tenho de ter duas contas e pagar 160€+160€ por isso é que queria alternativas menos populares mas igualmente boas.
Offline

Lord Paulus Cobris 
Membro
Mensagens 817 Gostos 10
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas!
Para poderes controlar o teu destino, só vejo uma solução aqui...
Um servidor dedicado, com 2 ou 4x4TB em Raid. Metes lá o cpanel e uma gestão de servidor caso não o saibas fazer e tás resolvido.
Se quiseres fala comigo, que penso te fazer um servidor com boas specs em principio abaixo dos 200€ por mês (isto se investires num pagamento anual por exemplo).

Cumprimentos,

LPC