← Google

Dicas para que o site www.mercal.pt apareça com site links

Lida 4015 vezes

Offline

Nuno Mota 
Membro
Mensagens 42 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary

Boas,

Podem me dar as vossas preciosas dicas e sugestões para que este site www.mercal.pt  a curto médio prazo possa aparecer com site links no Google :obrigado: :+trafego:
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Tens de arranjar backlinks, as técnicas para o fazer são várias.

Mas basicamente tens que aumentar este número em grande escala, com links de sites de qualidade.

Podes começar com adicionar o site a directórios, depois comprar reviews em blogs, fazer passatempos (por exemplo) para teres links naturais. Um trabalho a longo prazo sem dúvida, que este site é complicado ter relevância.

(Para mim uma reestruturação de tudo o site era essencial...)
Offline

Nuno Mota 
Membro
Mensagens 42 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary

Sei que o site não está estruturado para aparecer com site links.

Mas vou iniciar o trabalho SEO, para que ele comece a aumentar o numero de visitas pelas palavras chave que vou optimizar.

Penso que o principal ponto é ai ou seja aparecer aos utilizadores pelas palavras chave para que depois o Google atribua site links.
Concordas?
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Os sitelinks não têm nada a ver com a forma como podes optimizar o site (on site) mas sim com o trabalho "off site". São dois factores distintos do SEO. Tens de ter isso em conta, porque o site apesar não ser SEO friendly, pode ser optimizado off site, como qualquer outro.
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pois como o Nuno disse também acho que as iniciativas para obterem links naturais são importantes. Quanto à optimização das keywords talvez ajude até certo ponto, mas parece-me que não há nada melhor do que os backlinks. Também acho que o website necessita de algumas mudanças, pelo menos eu não alinhava com aquela página inicial das línguas, mais valia inserir essas opções de línguas no header e (http://www.mercal.pt/home.htm) e a animação de introdução em flash também não me parece necessária.
Offline

Nuno Mota 
Membro
Mensagens 42 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary

Agradeço a V.colaboração.

O que me estas a dizer é que SEO on page não tem nada a ver com o aparecimento dos site links?

O problema deste site é que tem frames, isto é, uma página com frames, o que faz com que não possa obter links para páginas internas!certo?

O que percebi do teu comentario foi que não valerá a pena efectuar SEO on page, valerá sim tentar obter apenas backlinks?
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

se tem frames, ainda estas a tempo de mudar...a.credita, vale a pena.

dica numero 4 para ter sitelinks: esperar....isso não aparece logo!
Offline

Nuno Mota 
Membro
Mensagens 42 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary

constato que realmente SEO não estara directamente ligado ao aparecimento dos site links, estes temas sao complexos e em constante mudança, mas constato que os sites com muito trafego e páginas, com numero consideravel de inbound links, deverá ser suficiente para ue o Google atribua site links,

Certo, conto com as vossas dicas! :obrigado: :+trafego:
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Frames são terríveis... Resultado:

http://www.mercal.pt/casos-sucesso-10.htm

Site sem navegação.

Tal como disse o Rui, se puderes muda. E aproveita para optimizares os titulos. Evita os ".", ".:", e os espaços no nome da empresa.

Não sei se existe alguma técnica especial para que os links apareçam mas presumo que esteja relacionado de uma forma geral com uma boa navegação. Com frames não vais lá.

Offline

Nuno Mota 
Membro
Mensagens 42 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary

Obrigado.

Sobre a questão das frames, pagina de entrada em flash, pagina com as linguas, metatags, url, sub dominios tudo isso vai ser optimizado tendo em conta a selecção de keywords que me encontro a fazer. Para isso estou a utilizar a ferramenta do adwords keyword tool,   que penso seja a melhor.

Se tiverem alguma sugestão adicional.... :obrigado: :+trafego:
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Bom dia.

Devido à área em que actuam, deviam ter uma imagem muito mais moderna.
Pensem num rebrading à empresa, começando com um novo logótipo  e seguindo depois para um novo site. O vosso site está esteticamente e mecanicamente desactualizado.

Se o vosso objectivo é trabalharem no SEO do site, as frames são a primeira coisa a ser excluída.

Existem várias empresas e freelancers aqui no Mais Tráfego com trabalhos muito bons, basta dares uma vista de olhos para conseguires ter uma imagem moderna para a empresa. E isso cativa clientes ;)