← Projectos

Ajuda Por Favor, Preciso de Tráfego!!

Lida 10631 vezes

Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Vender o segredos do adsense é a coisa mais normal da parte de quem não ganha dinheiro com adsense, afinal de contas é mais fácil vender a banha de cobra.... Mas isso é como em todo o lado, eu acho que devo ser das poucas pessoas que comprou esse curso e fez uma review e mesmo dando feedback negativo ainda o conseguir vender.

Para o amigo  matrix10y, cara... a maioria de nós já teve blogs desse genero "metablog", no entanto um blog desses não serve para vender banha de cobra e sim compartilhar os nossos objetivos, metas, conquistas, etc, etc. Do que adianta alguém ler seu blog  que ensina o que você está querendo aprender? A internet é pública qualquer um acha o seu site, nome, etc.

Uma coisa é ter um historico de aprendizagem ao longo dos últimos anos ou meses e mais tarde escrever sobre a sua experiência, outra coisa é você escrever e depois pedir as dicas... Começou com o pé errado com esse blog, mas boa sorte..