← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 4

Lida 1365612 vezes

Offline

Carlosfcoelho 
Beta tester
Mensagens 413 Gostos 42
Feedback +7

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bom dia pessoal, Bom Ano para todos!

Como sei que existe muita malta com Iphones aqui no forum, vinha tirar uma duvida.

Eu arranjei um Iphone 3gs 16gb, tenho andado a configurar aquilo e até ver está perfeito, mas falta-me configurar uma coisa, sempre que recebo uma sms ela aparece quase por inteiro na página inicial, existe alguma maneira de não aparecer ou apenas receber uma indicação que recebi uma mensagem ou é predefenição do Iphone?

 :obrigado: :obrigado: :obrigado:

Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

 Alguém daqui vê "A Voz de Portugal" ?
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Alguém daqui vê "A Voz de Portugal" ?

Eu vejo
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Alguém daqui vê "A Voz de Portugal" ?

Também costumo acompanhar. 1000 vezes melhor que Idolos
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Também costumo acompanhar. 1000 vezes melhor que Idolos

Sim também me parece :)

Rogério nahhh ahaha votem Ricardo Oliveira ahaha
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bom dia pessoal, Bom Ano para todos!

Como sei que existe muita malta com Iphones aqui no forum, vinha tirar uma duvida.

Eu arranjei um Iphone 3gs 16gb, tenho andado a configurar aquilo e até ver está perfeito, mas falta-me configurar uma coisa, sempre que recebo uma sms ela aparece quase por inteiro na página inicial, existe alguma maneira de não aparecer ou apenas receber uma indicação que recebi uma mensagem ou é predefenição do Iphone?

 :obrigado: :obrigado: :obrigado:


Cadu87, se arranjares, por favor, comunica. :)

 :obrigado:
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

O Opel Antara é comercializado em Portugal?

EDIT:
Já vi que sim.
Offline

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O Opel Antara é comercializado em Portugal

Já venho atrasado mas bom ano 2012 a todos :)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Offline

David Gonçalves 
Membro
Mensagens 26 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Redes sociais contra a SOPA http://www.tvi24.iol.pt/tecnologia/apagao-redes-sociais-facebook-twitter-google-tvi24/1314210-4069.html

Acredito que pelo menos a Wikipedia adira se isso avançar, visto que o Jimmy Wales é totalmente contra a SOPA e já ameaçou transferir os domínios da Wikipedia para fora da Godaddy.

No que a godaddy se foi meter... já perdeu mais de 40 mil domínios...
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Eu transferi os meus de lá...
Offline

Fernando Augusto 
Membro
Mensagens 922 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Eu que sou um fanático pelos produtos Apple, acabo de comprar o HTC Sensation XL com Beats Audio (White). O sacana é lindo... vamos lá ver se fiz boa compra :)
Offline

custodio 
Membro
Mensagens 421 Gostos 6
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Pessoal, há algum tópico de sugestões para o fórum? Não encontro nada do género e tenho um pedido a fazer :D

JC