← Conversa Geral

Google PR em actualização?

Lida 4758 vezes

Offline

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Boas,

Julgo que vêm aí mudanças novamente.

Estranhamente, pois passou pouco tempo desde a última actualização, a Google volta a actualizar o PR de cada site.

A mudança já é visível em alguns servidores como podem verificar na seguinte página: Pagerank

Espero, se se confirmar a actualização, que traga melhorias no PR dos vossos sites.  :wink:

Cumps!
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

A mim está tudo em 4/10, dantes dava 3, 4...
Espero que para a próxima actualização aumente...

 :D
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ohh, os meus nao aumentaram nenhum!!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O meu continua em 4  :cry:
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Era bom que viesse aí uma nova actualização!  8)
Offline

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Parece que a Google voltou a trás com as mudanças de PR...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "morzaban"
Parece que a Google voltou a trás com as mudanças de PR...

Entao porque?
Arependeu-se?
Offline

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "asturmas"
Citação de: "morzaban"
Parece que a Google voltou a trás com as mudanças de PR...

Entao porque?
Arependeu-se?

Só digo isso porque o PR dos meus sites voltou ao que estava antes da suposta actualização.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "morzaban"
Citação de: "asturmas"
Citação de: "morzaban"
Parece que a Google voltou a trás com as mudanças de PR...

Entao porque?
Arependeu-se?

Só digo isso porque o PR dos meus sites voltou ao que estava antes da suposta actualização.

Eles devem tar nas tais danças...isso deve ficar bom em algumas horas..
Offline

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Uma actualização de PageRank não demora umas horas.

Se bem me lembro o último durou pelo menos uma semana.

Tz não tenha passado de uns testes.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Entao se demora 1 semana ainda muito pode mudar..  :mrgreen:
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

É impressão minha ou acabaram de actualizar o PR?

Acho que actualizaram mesmo, pensei ter mais PR num blog, mas de resto foi tudo de acordo com as previsões.

E as vossas actualizações correram bem?  8)
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

a mim mal um site passou de 4 para 1
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

o Webtuga passou de 4, para 3 ? fdx
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

cenourinha, mas o teu TOP, ficou com excelente PR, pena já não teres aquilo por visitas, mas sim por entradas, assim retira bastante o interesse.

Também tive um blog que passou de 4 para 3, mas achei normal porque deixei de o actualizar e na pesquisa caiu bastantes lugares.

De resto foi quase tudo de 0 para 3, um foi de 0 para 2, mas estava à espera de um que fosse de 0 para 4 e só foi de 0 para 3. Daqui a uns 3 meses à mais, até lá, à que trabalhar para melhorar.