← Conversa Geral

Google PR em actualização?

Lida 4772 vezes

Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

onde vejo o meu page rank correcto?
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Eu vejo no google toolbar! Mas há sites com esse serviço, não sei é se funcionam a 100%!

Tenta este: http://www.checkpagerank.com/ têm dado todos os que testei bem!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

N tou a gostar da festa lol
Nesse dame 3 mas na toolbar do google pareceme 4..e as uns tempos dava 4 alguem me confirma o pr do aloja?
Offline

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "asturmas"
Nesse dame 3 mas na toolbar do google pareceme 4..e as uns tempos dava 4 alguem me confirma o pr do aloja?

Acho que está com 3.

Se isto agora são as actualizações de PR, meu deus, eles estão mesmo rápidos.

Julgo que as actualizações acabaram...  :D
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

as paginas novas que tenho da nova versao do tuning.online.pt que estavam com pr0 ontem, hoje aparecem actualizadas com PR3 para as paginas secundarias.
Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Citação de: "raugusto"
as paginas novas que tenho da nova versao do tuning.online.pt que estavam com pr0 ontem, hoje aparecem actualizadas com PR3 para as paginas secundarias.

Já somos 2 ;)
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

É curioso que tenho um blog, em que a pagina inicial tem PR 3, depois há post's com PR 0 a PR 5  :lol:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "morzaban"
Citação de: "asturmas"
Nesse dame 3 mas na toolbar do google pareceme 4..e as uns tempos dava 4 alguem me confirma o pr do aloja?

Acho que está com 3.

Se isto agora são as actualizações de PR, meu deus, eles estão mesmo rápidos.

Julgo que as actualizações acabaram...  :D

Obrigado pela informaçao  :D