← Arquivo - Mercado

Procuro usufruir de conta EPN em troca de % de ganhos

Lida 1725 vezes

Offline

zelv 
Membro
Mensagens 46 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Procuro alguém com uma conta da ebay partner network activa, de forma a criar um sub-user para eu usar com os meus sites; em troca dou 10% de todos os meus ganhos.

Obrigado
Offline

zelv 
Membro
Mensagens 46 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Ninguém? Forneço pormenores do tráfego a enviar...
Offline

JosePires 
Membro
Mensagens 211 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Bom Dia

Deixa-me procurar aqui nas minhas coisas, mas acho que tenho uma conta, além do pack de lojas Ebay que comprei e nunca usei. Depois digo-te alguma coisa.


Cumprimentos
José Pires

Offline

JosePires 
Membro
Mensagens 211 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Encontrei, tenho uma conta EPN activa e licença Build a Niche Store.



Bom Dia

Deixa-me procurar aqui nas minhas coisas, mas acho que tenho uma conta, além do pack de lojas Ebay que comprei e nunca usei. Depois digo-te alguma coisa.


Cumprimentos
José Pires


Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu tambem tenho se quiseres discurtir mais detalhes manda PM