← Websites

[Produto] - [VENDO] Vendo site Dicasemagrecer.com

Lida 5322 vezes

Offline

epilifalerav 
Membro
Mensagens 362 Gostos 81
Feedback +6

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Vivas,

Estou a vender o site Dicasemagrecer.com + Pagina facebook com 2600 Gostos.

O site conta com mais de 60 artigos como pode verificar, tem cerca de 1500 visitas mensais praticamente neste momento vindas apenas do google e no adsense tem gerado lucros entre os 8€ e os 10€ mensais mesmo estando praticamente parado pois fiquei sem tempo para o dinamizar. Posso comprovar os numeros aqui apresentados aos interessados.
Offline

ptsak 
Membro
Mensagens 22 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Webmaster

tens PM

 :obrigado:
Offline

epilifalerav 
Membro
Mensagens 362 Gostos 81
Feedback +6

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Recordo que quem quiser a pagina tera de licitar, nao aceito propostas abaixo do preço de licitaçao por PM.

Acrescento a seguinte informaçao:

O dominio encontra-se pago ate setembro 2013 na name.com
A venda nao inclui alojamento.



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us
Offline

epilifalerav 
Membro
Mensagens 362 Gostos 81
Feedback +6

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Termina hoje pelas 17h, quem quiser tera de licitar acima da licitaçao atual.
Offline

fcampus 
Membro
Mensagens 600 Gostos 34
Feedback +20

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

ADMIN, uma informação o relógio vai parar no final ou vai continuar o leilão em aberto, como já aconteceu noutros negócios? Obrigado
Offline

fcampus 
Membro
Mensagens 600 Gostos 34
Feedback +20

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

17.19. tópico encerrado!
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Leilão encerrado!
Valor de reserva não atingido.

Interessados devem contactar com o vendedor!
Offline

tontoim 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 9
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Eu quero comprar o site
Offline

fcampus 
Membro
Mensagens 600 Gostos 34
Feedback +20

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

 :!:Várias mensagens privadas enviadas, aguardo os dados por parte do vendedor para finalizar o negócio. Fica a informação! Muito Obrigado
Offline

Mc Peralta 
Membro
Mensagens 98 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Olá Fcampus.

Como o valor não atingiu o prçeo de reserva, o vendedor pode optar por não vender o site.

Cumprimentos,
Offline

epilifalerav 
Membro
Mensagens 362 Gostos 81
Feedback +6

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Quem me der 200€ fica com o produto. Caso contrario continuo com o mesmo.
Offline

fcampus 
Membro
Mensagens 600 Gostos 34
Feedback +20

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Termina hoje pelas 17h, quem quiser tera de licitar acima da licitaçao atual.

Bem, obrigado pela mensagem de um membro e pela mensagem do próprio vendedor lamento apenas ter que o lembrar (ao vendedor) o valor que disse que fazia em comprar já ainda por mensagem privada, lamento que não cumpra com a sua palavra e que não responda a  nenhuma das minhas mensagens ..... aproveito para questionar os Administradores como fica esta situação sff.

Obrigado a todos pelos esclarecimentos desde já! ;)
Offline

Pejo 
Membro
Mensagens 189 Gostos 3
Feedback +8

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 5 Search Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Os administradores dispõem do sitio/lugar para o utilizador vender o seu produto.
Cabe ao vendedor ( penso eu, de vender ou não,e de responder ou não ) mesmo que seja pouco ético.  :-#
Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Bem, obrigado pela mensagem de um membro e pela mensagem do próprio vendedor lamento apenas ter que o lembrar (ao vendedor) o valor que disse que fazia em comprar já ainda por mensagem privada, lamento que não cumpra com a sua palavra e que não responda a  nenhuma das minhas mensagens ..... aproveito para questionar os Administradores como fica esta situação sff.

Obrigado a todos pelos esclarecimentos desde já! ;)

Não vejo problema algum, se o produto não atingiu o preço de reserva, o vendedor fica no direito de não vender.
Offline

fcampus 
Membro
Mensagens 600 Gostos 34
Feedback +20

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Para que de uma vez todos percebam deixo-vos este screenshot ok?
Além do conteúdo podem ver a data e horas também, como é óbvio cada um faz o que lhe bem entende cabe depois a cada um, entender ou não o porque do não cumprimento, a acontecer na realidade, por parte do vendedor e mais importante, o uso desta plataforma para promover negócios que depois de acordados os altera sem a mínima justificação.

Durante o leilão, independentemente do preço de reserva, foi dito pelo próprio vendedor, que quem quiser levar tem que licitar acima do valor que está, na altura eram 105€.

Bom fim de semana! ;)