← Projectos

Informaniacos.org

Lida 4024 vezes

Offline

LeeB0y 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Tenth year Anniversary

Ajuda a Informatica, Outros temas

www.Informaniacos.org
Offline

bushnypt 
Membro
Mensagens 324 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

não gosto do design.
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

também não gosto muito =/
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "MLR"
também não gosto muito =/


bem eu diria que as unicas coisas que mudam em relação ao xoose.net é ser full e ter outro esquema de cores, de resto...
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

e essa diferenca que na minha opiniao faz com que o meu seja bonito e o dele não (Na minha opinião)
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "MLR"
e essa diferenca que na minha opiniao faz com que o meu seja bonito e o dele não (Na minha opinião)


a mim parecem me quase iguais.....
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "BlueEagle"
Citação de: "MLR"
e essa diferenca que na minha opiniao faz com que o meu seja bonito e o dele não (Na minha opinião)


a mim parecem me quase iguais.....

na minha opiniao sao MTAS diferenças
Offline

knife 
Membro
Mensagens 157 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Nao gosto muito do template do xoose :/
Nem do informaniacos
Offline

LeeB0y 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Tenth year Anniversary

penso que este template seja melhor.
Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

ja existe uma porrada de foruns e cenas deste genero... enfim
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Cenas do genero são realmente aos montes.
Offline

LeeB0y 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Tenth year Anniversary

Citação de: "tiovivi"
ja existe uma porrada de foruns e cenas deste genero... enfim


Ninguem disse o contrario, eu não estou a trabalhar no momento, e nada mais para nos motivar como o nosso proprio projecto, ter novas ideias, arranjar uma equipa, novos conhecimentos, conhecer mais pessoal.

Enfim uma serie de coisas, sim existe montes de revistas queria que ouvesse só uma ? á milhões de sites queria ver só um ? Existe milhões de cafés queriam ter só um ? etc...

É tudo comprimentos e continuação de uma muito boa tarde a todos os utilizadores do forum.
Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

eu mais a favor de originalidade. respeito a tua opiniao... e tu respeitas a minha certamente.

cumps