← Domínios

Vendo 4 excelentes domínios à melhor proposta

Lida 2184 vezes

Offline

gp10 
Membro
Mensagens 177 Gostos 2
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Boas, tenho 3 dominios no Go Daddy e 1 na Amen. Nunca vendi nenhum domínio por isso peço que o comprador tenha conhecimentos para me ajudar na transferência pois não posso dar a conta.

Go Daddy:

www.instantlyinfo.com (expira dia 26 Jan de 2013) - Excelente site internacional para notícias e rápida informação ia iniciar um projecto com ele mas não tenho conhecimentos técnicos suficientes

www.feiradanet.com (expira 23FEV de 2013) - Ia fazer um site de classificados mas mudei o nome do projecto.

www.ebookdigitalibrary.com -  Bom para uma loja internacional de ebooks, tentei fazer uma mas não tenho tempo para tratar disso

Amen:

www.estadiodaluz.pt - Não é marca registada nem terão problemas com SLBenfica pois o Estádio da Luz é uma alcunha e foi comprado na liberalização dos .pt é um excelente domínio e só vendo por uma proposta interessante pois tenho um projecto para o mesmo em mente

Só respondo a propostas por e-mail goncalopiriquito at gmail.com, não consigo responder a PM's
Offline

gp10 
Membro
Mensagens 177 Gostos 2
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

up! Façam as vossas propostas! ;)
Offline

gp10 
Membro
Mensagens 177 Gostos 2
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

As Propostas têm de ser via e-mail! Aceito troca por coisas materiais ou então aguardo propostas!
Offline

gp10 
Membro
Mensagens 177 Gostos 2
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Up e PM's respondidas. A partir de agora já podem enviar PM