← Afiliados

Dificuldades em receber de sponsors ?!

Lida 13428 vezes

Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Infelizmente nem sempre é simples receber o que os sponsors nos devem. Neste tópico vamos tentar ajudar-nos uns aos outros a receber o que é devido.

NRS - Uso há quase um ano, das 7 invoices que lancei, só recebi as duas primeiras. Ainda me enviaram mais uma mas não sei porquê o paypal mandou-a de volta. Depois disso não recebi mais.

Alguém faz ideia o que se passa? Não responderam ao meu mail enviado há 2 dias a expor a situação. No entanto já colocaram lá a informação de ENVIADO nas invoices que lancei na mesma altura.
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

nunca pedi la $$$, achei o sistema um bocado estranho, tenho que lançar as faturas uma a uma?
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Colocaram a informação de enviado e não chegou nada?

Que tipo de pagamento é que solicitaste? PayPal?
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Citação de: "fpware"
Colocaram a informação de enviado e não chegou nada?

Que tipo de pagamento é que solicitaste? PayPal?


eu ainda nem sequer pedi nada :( achei aquilo tao complicado. tenho que gerar invoices mes a mes?
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Não, à partida, geras os invoices quando quiseres...
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Citação de: "fpware"
Não, à partida, geras os invoices quando quiseres...


disso eu sei, mas para receber o $$$ tenho que gerar invoices de todos os meses que ja passaram, um a um.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Isso acho que sim...
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Citação de: "fpware"
Isso acho que sim...


mas devo receber por inteiro depoix, é isso que me faz confusão :( tks fpware :)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Sim, depois pagam-te por inteiro... Ou aos soluços, uma vez que me parece (pelo que diz o Multani) que eles não pagam...
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

lol deus queira que não :)
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Sim o meu método é paypal. Já recebi uma vez, já recebi outra que foi devolvida nunca percebi porquê, e faltam receber uma data delas.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Eu já não trabalho com eles, apenas solicitei um pagamento que foi efectuado.

Parece-me muito estranho que não te paguem... A Maria João, que era a encarregada para o mercado português saiu e a partir daí, já ouvi várias queixas acerca do suporte...

Agora falta de pagamento é a primeira. Há mais alguém nesta situação?
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

eu vou pedir o $$4 e vou ver no que da
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Ok karrico, depois diz coisas.
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

ok, depoix eu digo, mesmo que sejam mas coisas :P