← Conteúdo Adulto

Preciso da vossa opinião - site novo

Lida 19522 vezes

Offline

tuga 
Membro
Mensagens 259 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Oi pessoal

Arranjei um tempinho e montei um simples site e gostaria que vcs dessem a vossa frontal opinião.  :wink:

Acabei agora de rectificar tudo e penso que está tudo ok, ainda nem sequer comecei a promover em motores de busca nem nada, é aki a estreia  :P

Já agora malta que tenha o Sp2 confirmem se a janela para o topluso abre ou não.

Não sejam meigos.
Now spank me  :twisted:  :twisted:

http://vaconas.pt.vu/
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

:lol:  :lol:  :lol:

Em Firefox com sabes abre (flash?)

O site está porreiro - eu talvez fosse um pouco mais agressivo na publicidade ;)

Texto publicitário maior, com uma pequena descrição.

De resto está bastante bem!

Boa Sorte!
Offline

tuga 
Membro
Mensagens 259 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Vou experimentar meter uns banners em vez dos 2 textlink do netbux e dos videos SMS e vou ver o que dá, aliás não meti banners pois estava com a impressão que talvez ficasse pesado demais para a visão AKA confuso.

Talvez mexa tb no topo, sei lá acrescentando texto ou algo gráfico, o que achas ? :?:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Quanto ao topo creio que poderias inserir um slogan qualquer...

Relativamente aos banners acho bem que os utilizes mas coloca-lhes um pequeno texto com link em baixo, isso garante melhores resultados ;)
Offline

kebrus 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

relativamente ao que já vi e conheço, acho que o teu ainda está muito simples, parece que só te preocupas-te em por o script a funcionar, sem ofença atenção

acho que o fpware já referiu os aspectos mais importantes a corrigir/adicionar

a única coisa que eu me sinto seguro em poder ajudar, é que talvez o site precise de um melhor design grafico (mas isto sou eu, que vou sempre pra esses lados ;P )
tenta escolher umas cores que funcionem bem juntas (uma ou duas) e vais fazendo gradientes dentro delas, e é importante mudar em tudo e não só numas coisas
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Sobre boa escolha de cores existe um bom post aqui:
http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=27
Offline

tuga 
Membro
Mensagens 259 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Antes de mais, obrigado pelas criticas construtivas  :wink:

Andei para aqui a brincar aos webmasters e fiz uma nova versão do site.

Nova versão : http://vaconas.pt.vu

Versão antiga : http://vaconas.atspace.com/antigo/

De qualquer das formas, é um site simples, tb nunca tive jeito para as artes nem tive qq formação de design, mas penso que esta nova versão está melhor que a anterior. :roll:
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Que mudança!

Adorei esta nova versão!

Continua assim que vais longe! ;)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Está muito melhor!  :D
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Parabéns boa TGP
Offline

morpheus 
Membro
Mensagens 1199 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

agora sim, estás no bom caminho  8)
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Conselho. Nunca usem redirecções. Normalmente a curto e na melhor das hipoteses a longo prazo revelam-se um desastre.
 Além do + a maior parte destes serviços metem os sites em frames que impossibilitam por exemplo a entrada do google boot.

Prefiro um url tipo putasgratis.no.sapo.pt que será apagado em pouco tempo, que essa treta dos serviços de redireção.
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

netnando, bem vindo à nossa humilde comunidade!

Tudo o que dizes, eu comporto-me da mesma maneira..

A maioria dos LL nem aceitam qualquer tipo de redirectors, sub-dominios, etc...

A url, tem que ser a original.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "netnando"
Conselho. Nunca usem redirecções. Normalmente a curto e na melhor das hipoteses a longo prazo revelam-se um desastre.
 Além do + a maior parte destes serviços metem os sites em frames que impossibilitam por exemplo a entrada do google boot.

Prefiro um url tipo putasgratis.no.sapo.pt que será apagado em pouco tempo, que essa treta dos serviços de redireção.


Nando! :D

Que prazer é ver-te por aqui!!! Muito bem-vindo!!!

ESte é um velho amigo meu, por isso é tratá-lo bem ;)

Começas logo a dar bons conselhos!
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Então é boa pessoa! Para ser teu amigo... :roll: :lol:

Sem duvida que tem dado excelentes conselhos por aí!

Muito obrigado Nando!