← Domínios

Melhor local para compra de domínio .com

Lida 59885 vezes

Offline

adalpt 
Membro
Mensagens 21 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

ois
existe desvantagem em adquirir um .com no godady ou outro qualquer estrangeiro, e ter o alojamento em PT!?
como por exemplo rapidez de abertura da page, indexaçao pelos motores de busca etc etc!?!?!
gracias
cumps
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

ois
existe desvantagem em adquirir um .com no godady ou outro qualquer estrangeiro, e ter o alojamento em PT!?
como por exemplo rapidez de abertura da page, indexaçao pelos motores de busca etc etc!?!?!
gracias
cumps

Não existe qualquer desvantagem.
Offline

adalpt 
Membro
Mensagens 21 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

gracias pela resposta
vou então aproveitar uma promo a 3.99$ no godady ;)

Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

havia .com a 99 centimos de dolar. comprei 1 a pc tempo
Offline

adalpt 
Membro
Mensagens 21 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

este ja tem private inlcuido, nao sei se é o caso...   :cool:
Offline

valdirsemedo 
Membro
Mensagens 12 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Viva,

Tenho vários domínios em mãos, mas nenhum deles fui eu que registei numa empresa. Comprei já a um comprador (passando a vendedor também).

Agora, e neste Natal, tenho vários domínios para comprar e renovar, e por este motivo, estou à procura da melhor solução para os comprar/renovar.

Os domínios são '.com', e o objectivo é a melhor empresa em preço/qualidade/segurança.

Existem empresas que praticam presos muito baixos e depois acabam por ficar com os nossos domínios (falta segurança), ou que demoram imenso tempo a termos qualquer acção realizada (falta qualidade) ou empresas que praticam preços caros, como é o caso das Portuguesas (grande parte, por culpa do Estado).

Sendo assim, fico à espera de opiniões vindas da vossa parte.

Nota: A empresa tem de aceitar método de pagamento Paypal.

Cumprimentos,

www.name.com!! a melhor sem duvida e tens a opcao de pagar por paypal
Offline

Qcabeca 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma Webmaster

Pra registro de domínios .com.br sempre uso o registro.br, já pra domínios internacionais eu uso o UOLHOST, tendo o preço como principal fator de escolha.

Abs.
Offline

silvatech 
Membro
Mensagens 12 Gostos 1
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fourth year Anniversary

Amen.pt Suporte 24h! (pelo menos para mim)  :lol:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Amen.pt Suporte 24h!
Queres por favor elaborar visto que a amen não tem nem nunca teve suporte 24h?
Offline

fhanity 
Membro
Mensagens 191 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Queres por favor elaborar visto que a amen não tem nem nunca teve suporte 24h?

é a nona mensagem dele.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

é a nona mensagem dele.

Só falta mais uma para poder mandar  a mensagem que quer... :D
Offline

alopes 
Membro
Mensagens 373 Gostos 8
Feedback -1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Amen.pt Suporte 24h! (pelo menos para mim)  :lol:

Parabéns! Experimenta telefonar às 5h da manhã para ver se atendem. Ups... já não é 24h afinal!

É que a Amen nem tem bons preços, nem tem suporte 24h.
Offline

silvatech 
Membro
Mensagens 12 Gostos 1
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fourth year Anniversary

Tou satisfeito e até hoje não me falharam
Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Novidade: cupões para renovações de dominios na godaddy em 2014 parece que não funcionam. Toca a transferir...
Offline

x8ia 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Avatar Fourth year Anniversary Third year Anniversary