← Projectos

Divulgar blogs em camiseta (t-shirt) vale a pena ?

Lida 2445 vezes

Offline

Ademir Bizoto 
Membro
Mensagens 223 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Outra dúvida de marinheiro de primeira viagem !!!!

Estou pensando em divulgar meu blog em camisetas (t-shirt) irei fazer 12, cada uma fica em R$ 14,00 na frente terá um nome de um blog meu www.vidaeturismo.com e atras www.hiperesportes.com, vocês acham que vale a pena ? Ou seria melhor outra forma de propaganda ?
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Se é para promoção, porque vais vender? Porque não ofereces?
Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Com R$ 168 existe muitas outras formas de divulgação , nomeadamente o tradicional adwords..trás certamente mais retorno
Offline

Ademir Bizoto 
Membro
Mensagens 223 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Quanto as camisas não irei vender, é o preço que irei pagar para faze-las....ir dá-las mesmo....

Referente ao adwords eu nao sei direito como funciona, mas obrigado pelo toque, irei me informar melhor !!!!
Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Quanto as camisas não irei vender, é o preço que irei pagar para faze-las....ir dá-las mesmo....

Referente ao adwords eu nao sei direito como funciona, mas obrigado pelo toque, irei me informar melhor !!!!


Quando falava em retorno não era monetário, com esse dinheiro em adwords por ex, vai trazer-te centenas de visitantes ( e não te esqueças que para contas de iniciantes eles facultam vales de 50 euros para divulgação , primeiro usas o vale e depois investe do teu.. ) enquanto as t shirts só se quem as vestir for para algum programa de televisão famoso porque de resto é pouco provável que tragas visitas dai a não ser de quem as vais dar e pouco mais.... é a minha opinião ;)
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

só se for em gajas boas.. lool
Offline

Ademir Bizoto 
Membro
Mensagens 223 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Então minha idéia é  : estou indo viajar para os EUA em fevereiro, ficarei 7 dias, então iria com as camisetas vestidas, com isto todos poderiam pelo menos ver o nome do meu site...

Quanto ao adworks irei fazer se possivel ainda hoje !!!!

Porisso que gosto deste forum, a galera dá muitas opiniões boas !!!!
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Compra publicidade em sites grandes, aposto que tens muito mais retorno... e para além disso sempre consegues ver quais são as fontes de tráfego...
Offline

cgoncalves 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Então minha idéia é  : estou indo viajar para os EUA em fevereiro, ficarei 7 dias, então iria com as camisetas vestidas, com isto todos poderiam pelo menos ver o nome do meu site...

Quanto ao adworks irei fazer se possivel ainda hoje !!!!

Porisso que gosto deste forum, a galera dá muitas opiniões boas !!!!


Mas se os sites são para publico alvo de lingua portuguesa, ir para os EUA não trás grandes mais valias.
Até acho engraçado a ideia de fazer 1 ou 2 t-shirts, mas mais que isso não me parece que traga retorno, investir em publicidade de sites com nichos que te sejam interessantes seria provavelmente mais rentável.
Offline

Ademir Bizoto 
Membro
Mensagens 223 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Obrigado pelas dicas, acabei de tirar da cabeça do meu sócio essa idéia de mandar fazer 12 camisetas, iremos mudar nossa estratégia de divulgação, cadastrei no adwords porém nao ganhei os R$ 50,00....