← Websites

Vendo site Famashow

Lida 2889 vezes

Offline

SLBGlorioso 
Membro
Mensagens 242 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Vendo o site famashow.net, este é um site que eu já tenho a cerca de 1 ano... e nesta altura tem uma media de 1100 visitas por dia... Eu comprei o site na altura por 300 euros.
Eu quero vende-lo por falta de tempo para actualizado.
Nunca fiz trabalho de SEO, para conseguir mais visitas e euros devem fazer mais divulgação e arranjar backlinks.
Estatísticas Visitas desde de 26 de Agosto de 2009:


Estatística de um mês completo (20 de Setembro a 20 de Outubro):


Desde que o tenho devo ter ganho mais de 1000 euros, com Adsense e Easyflirt. A quem quiser comprar mando comprovativos.
Façam propostas por PM
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não tiveste problemas com o uso do adsense? Tens conteúdos que vai contra as regras.

Cumprimentos
Offline

SLBGlorioso 
Membro
Mensagens 242 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Não tiveste problemas com o uso do adsense? Tens conteúdos que vai contra as regras.

Cumprimentos
Não tive
Offline

Robert 
Membro
Mensagens 18 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Envia-me MP!
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Não tive

Por isso é que o adsense desapareceu?
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Se este site estiver certo, o endereço não está banido.

http://bannedcheck.com/
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Se este site estiver certo, o endereço não está banido.

http://bannedcheck.com/

Esse site de certeza que é certo?...
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Se este site estiver certo, o endereço não está banido.

http://bannedcheck.com/

Banido não está, se não eles tinham desactivado os anúncios. Provavelmente ele recebeu um email de aviso dia 23, quando criou o tópico, e passado um ou 2 dias retirou o adsense.