← Arquivo

Nova e última alteração de datas com mais duas ofertas!

Lida 8878 vezes

Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Como apenas o CDAfonso apresentou um novo logo para o +tráfego e porque sei que existem designers que ainda têm trabalhos por acabar, decidi adiar nova e definitivamente o prazo de entrega de trabalhos para a meia-noite de dia 30 de Abril, para 1 de Maio!

Para tornar as coisas ainda mais interessantes, além da t-shirt vou oferecer ao vencedor:

- o registo de um domínio (.com, .net, ou .org) durante um ano em nome do vencedor (que ficará com o controlo da conta)

- hosting com 1Gb de espaço e 10Gb de transferência mensal durante 1 ano!

Venha de lá essa criatividade, vocês têm apresentado excelentes trabalhos! :D
Offline

CDAfonso 
Membro
Mensagens 114 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Bem, agora deixas-te-me em pulgas eheh  =D>  =D>
Offline

Del 
Membro
Mensagens 229 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Hum... Vou ver se completo o alfabeto...
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Vamos lá! Quero ver esses logos!  :D
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Hehe!!

Tava agora a fazer umas cenas há pressa e vi esta menssagem!!

Mas já tinha feito mais 3 logos, só não  os tinha postado!!

Com esses prémios duvido que alguém não participe!!

Parece-me que todos vão tentar!!
Offline

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "fpware"
Para tornar as coisas ainda mais interessantes, além da t-shirt vou oferecer ao vencedor:

- o registo de um domínio (.com, .net, ou .org) durante um ano em nome do vencedor (que ficará com o controlo da conta)

- hosting com 1Gb de espaço e 10Gb de transferência mensal durante 1 ano!


Muito bem fpware!

O logo final vais ser tu a escolher ou vai haver uma votação com os melhores de cada um?
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

tbk22, espero bem que sim ;)

morzaban, o logo é escolhido por votação ;)
Offline

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "fpware"
morzaban, o logo é escolhido por votação ;)

Ok, o teu voto irá contar como um ou conta com uma percentagem? Teria alguma piada se contasse como percentagem. Para além de teres um peso maior na decisão, o vencedor só seria decidido mesmo no último momento.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

morzaban, já ponderei essa hipótese ;)

Tenho de pensar melhor... Posso também arranjar uma maneira qualquer de só divulgar os resultados no final.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Faltam apenas dois dias!  :D
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Já tenho mais cerca de 4 logos ou 5 feitos, e só fazer o upload
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Venham eles!  :D
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

O prazo termina hoje (mesmo)! Não se esqueçam desse pequeno pormenor! ;)
Offline

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "fpware"
O prazo termina hoje (mesmo)! Não se esqueçam desse pequeno pormenor! ;)


Acho que estão a deixar para a última hora, por motivos estratégicos.  :D
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

:lol: só pode ser isso!