← Desenvolvimento

Script enviar sms!

Lida 52973 vezes

Offline

ddxtreme 
Membro
Mensagens 41 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Citação de: "SSPT"
Citação de: "ddxtreme"
alguem m podia explikar o k s encontra mal neste script?
SMS Gratis


Qual é o codigo?

Código: [Seleccione]
<?
$action = $_REQUEST[action];
$action = strip_tags($action);
?>

<html>
<head>
</head>
<?
if ($action == "sendsms")
{
$nome = $_POST['nome'];
$number = strip_tags($_POST['number']);
$msg = strip_tags($_POST['msg']);
$to = $number."@mobile.celloneusa.com";
$message = $msg ;
$headers = "";
&from = "meunºdetelemovel";
$subject = "";
mail("&from", "$to", "$subject", "$message", "$headers");
echo "<b>Mensagem enviada To</b>: ".$number." <b>Mensagem</b>: ".$msg." ...";
} else {
?>
<form method="POST" action="http://ddxtreme.awardspace.com/sms.php?action=sendsms">
<p style="margin-top: 1px; margin-bottom: 1px"><b>Nome:</b>
<input type="text" name="nome" size="30" value="" tabindex="2"> </p>
<p style="margin-top: 1px; margin-bottom: 1px"><b>Numero:</b> +
<input type="text" name="number" size="30" value="351" tabindex="2"> </p>
<p style="margin-top: 1px; margin-bottom: 1px"><b>Mensagem:</b>
<input type="text" name="msg" size="29" tabindex="2"></p>
<p style="margin-top: 1px; margin-bottom: 1px">&nbsp;<input type="submit" value="Enviar SMS" name="send">
<?
}
?>
</p>
</form>
Offline

SSPT 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

em vez de
Código: [Seleccione]

&from = "meunºdetelemovel";
$subject = "";
mail("&from", "$to", "$subject", "$message", "$headers");

coloca
Código: [Seleccione]

&from = "o_teu@email.com";
$subject = "";
mail($from, $to, $subject, $message, $headers);
Offline

Bejinho 
Membro
Mensagens 438 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

=D&gt;
Offline

[PT]Boy 
Membro
Mensagens 341 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

este script com: $to = $number."@mobile.celloneusa.com";

é mesmo seguro??  :roll:  desculpem insistir...tou preocupado com nao ser autorizado ou assim.. :|
Offline

Bejinho 
Membro
Mensagens 438 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

é seguro...acho..lololol #-o
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

comunidadetuga.com, cá para mim ainda vais preso.
Offline

[PT]Boy 
Membro
Mensagens 341 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

pa..entao axam k devo tirar ????????
Offline

ddxtreme 
Membro
Mensagens 41 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

comunidadetuga.com- qual e o script k tas a usar podes fornecer o codigo?
Offline

[PT]Boy 
Membro
Mensagens 341 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

ja tirei da net..n kero arranjar problemas..

cumpz
Offline

ddxtreme 
Membro
Mensagens 41 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Citação de: "comunidadetuga.com"
ja tirei da net..n kero arranjar problemas..

cumpz

n arranjas...envia.m MP s kiseres mas arranja.m o codigo please
Offline

[PT]Boy 
Membro
Mensagens 341 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Citação de: "ddxtreme"
Citação de: "comunidadetuga.com"
ja tirei da net..n kero arranjar problemas..

cumpz

n arranjas...envia.m MP s kiseres mas arranja.m o codigo please


tipo...pelo que a malta anda ai a dixer..parece que vamos ter problemas se tivermos o script ai na net...
Offline

ddxtreme 
Membro
Mensagens 41 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Citação de: "comunidadetuga.com"
Citação de: "ddxtreme"
Citação de: "comunidadetuga.com"
ja tirei da net..n kero arranjar problemas..

cumpz

n arranjas...envia.m MP s kiseres mas arranja.m o codigo please


tipo...pelo que a malta anda ai a dixer..parece que vamos ter problemas se tivermos o script ai na net...

mas o site sms.tuga.in tem esse script e continua on!!!!!! mas podias pelo menos fornecer.m o script so pra eu ver e k nao consigo por o meu a dar axim via kual o problema...va la
Offline

Master 
Membro
Mensagens 462 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

comunidadetuga.com, tu se soubesses utilizar as coisas sem abusar, e acima de tudo, não "obrigasses" (sim, porque tu não incentivas, obrigas mesmo) os teu visitantes a mandar mensagens feitos loucos, se calhar era melhor para ti e para todos nós... Isto é um bom serviço se for utilizado com bom senso e regras... eu por exemplo queria utilizar este script num portal que estou a desenvolver, mas claro está vai ser só um serviço para utilizadores registados e ao contrário de ti, vou tentar arranjar formas de atrasar o envio massivo de mensagens e acima de tudo vou pedir o bom senso de quem vai utilizar o serviço... isto se não bloquerem o gateway até...
E mais, pessoas como tu fazem com que para a próxima ninguém te dê o script para assim não haverem abusos...
Pensa nisto.
Fica bem!
Offline

[PT]Boy 
Membro
Mensagens 341 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

ya obrigado pelo que escreves.te..mas secalhar se penssasses que nem tdos sabem fazer o mesmo..ou seja..eu por exemplo n sei far isso de por so pra users registados nem mto menos fazzer isso de atrasar envios massivos de menssagens...

Pensa tambem no k te disse;)

Cumpz
Offline

Master 
Membro
Mensagens 462 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "comunidadetuga.com"
ya obrigado pelo que escreves.te..mas secalhar se penssasses que nem tdos sabem fazer o mesmo..ou seja..eu por exemplo n sei far isso de por so pra users registados nem mto menos fazzer isso de atrasar envios massivos de menssagens...

Pensa tambem no k te disse;)

Cumpz

Ó meu "amigo" eu também ando a aprender e se calhar sei menos que tu, mas pelo menos uso a cabeça em "coisas" que não passam de questões de bom senso, sabes o que é bom senso? O que eu disse e escrevi em português correcto, foi que, tu, eu, nós todos, devemos garantir que este tipo de "beneces" durem para que assim possamos tirar o melhor proveito... se formos regrados, ganhamos todos!
Tu em vez de te preocupares com coisas tipo, se o script dá para por a assinatura do remetente, devias antes te preocupares com as tais ferramentas para garantires um bom uso do serviço... entendeste agora?