← Hosting

NDADOS® - Alojamento Web Profissional

Lida 9226 vezes

Offline

fegf 
Membro
Mensagens 32 Gostos 1
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 4 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

Sim Vítor, mas como disse, vou testar os templates e analisar a criação de raiz do site, não pretendo manter o esquema de utilização de CMS de terceiros, logo o trabalho final não custará certamente 30€. :)
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Sim Vítor, mas como disse, vou testar os templates e analisar a criação de raiz do site, não pretendo manter o esquema de utilização de CMS de terceiros, logo o trabalho final não custará certamente 30€. :)

Ele apenas te sugeriu uma hipótese, se não é a que pretendes não segues, simples.
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O edumicro disse tudo, para um negócio deste género é importante que pelo menos o design se enquadre nos padrões mínimos de qualidade do mercado actual.
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Nunca é demais ler este brainstorming sobre a questão do design:
http://www.maistrafego.pt/um-excelente-design-vale-o-seu-peso-em-ouro

Felicidades ;)
Offline

fegf 
Membro
Mensagens 32 Gostos 1
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 4 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

Vítor, é verdade, mas mesmo não seguindo posso dar a minha opinião? Ou não?

ac99 obrigado.
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Vítor, é verdade, mas mesmo não seguindo posso dar a minha opinião? Ou não?

ac99 obrigado.

Sim, claro.