← Conversa Geral

Euromilhoes e o jackpot de 185 milhões de euros

Lida 12790 vezes

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Para quem estiver interessado em saber os preços do Joker (que é um sorteio 100% nacional): https://www.jogossantacasa.pt/web/SCCartazResult/joker
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Hoje acertei no meu maior premio de sempre no euromilhoes :D

4694€

cheque da santa casa a caminho upiii
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Hoje acertei no meu maior premio de sempre no euromilhoes :D

4694€

cheque da santa casa a caminho upiii

Parabens :)
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Hoje acertei no meu maior premio de sempre no euromilhoes :D

4694€

cheque da santa casa a caminho upiii

a quanto tempo jogas?

eu mandei 126€ pelo caralh* :)
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Hoje acertei no meu maior premio de sempre no euromilhoes :D

4694€

cheque da santa casa a caminho upiii

Muitos Parabéns!!!
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

a quanto tempo jogas?

eu mandei 126€ pelo caralh* :)

Eu antes nem ligava para o euromilhoes mas desde que alteraram para o novo formato de dois sorteios por semana e depois com aquele jackpot enorme sempre a subir, comecei a jogar à 2 semanas +/-

Eu costumo jogar sempre com múltiplas, comecei com 7 números + 2 estrelas (42€) e acertei em dois sorteios consecutivos, foi a partir dai que comecei a apostar ainda mais forte, neste momento estou a apostar múltiplas de 10 números + 2 estrelas (504€) por cada sorteio.
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Netfast, esta-me a apetecer mandar um Poker. Tenho conta em todos os grandes, sabes de algum que esteja a dar agora grande bonus instantâneo? O teu como é? EDIT: Espera, acho que nao tens poker esquece.
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Netfast, esta-me a apetecer mandar um Poker. Tenho conta em todos os grandes, sabes de algum que esteja a dar agora grande bonus instantâneo? O teu como é? EDIT: Espera, acho que nao tens poker esquece.

O Poker Time costuma ter todos os dias freerolls de bastante dinheiro, a entrada é completamente gratuita, isso se quiseres jogar em modo real sem depositar.

Com depósito e bonus tens muitas escolhas :D as mais conhecidas: Poker Stars (lider com mais jogadores online a jogar), logo a seguir a 2ª maior a Party Poker, e a 3ª maior a Full Tilt Poker.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

e a 3ª maior a Full Tilt Poker.
Eu não percebo nada disto mas eles não tinham perdido a licença?
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

A Fulltilt perdeu a licença...

Já que estás numa de poker: http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=28567.msg327126#msg327126 se quiseres aproveita, é de borla.
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Hoje acertei no meu maior premio de sempre no euromilhoes :D

4694€

cheque da santa casa a caminho upiii
é o que eu digo, dinheiro chama dinheiro lol
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu antes nem ligava para o euromilhoes mas desde que alteraram para o novo formato de dois sorteios por semana e depois com aquele jackpot enorme sempre a subir, comecei a jogar à 2 semanas +/-

Eu costumo jogar sempre com múltiplas, comecei com 7 números + 2 estrelas (42€) e acertei em dois sorteios consecutivos, foi a partir dai que comecei a apostar ainda mais forte, neste momento estou a apostar múltiplas de 10 números + 2 estrelas (504€) por cada sorteio.

bem parabéns então, já estas em lucro então quase de certeza

eu joguei uma múltipla de 7+3, mas só acertei um numero lá se foram os 126€ :)
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

betanalista, sim estou no lucro à vontade, eu estou a monitorizar tudo, os gastos e lucros.

Euromilhões - Julho:

Gastos - 1820€

Lucros - 5020€

Até ao fim deste mês irei ter mais gastos e a minha previsão é acertar pelo menos mais uma vez, com mais um prémio jeitoso (visto ser por múltiplas de 10 números, dá prémios maiores também), o que vai ajudar a ter mais lucro no global mensal.

Quanto à tua chave de 7+3, acho que fazes mal em por mais uma estrela, era preferível fazeres 8+2 (que até te saía mais barato e tinhas mais probabilidades de acertar), porque o que interessa é acertar em maior quantidade possível os números de cima. Se acertares os 5 números em cima (mesmo não teres nenhuma estrela) garantia-te o 3º prémio o que já era excelente.
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

sim NetFast, eu depois de ter jogado pós-me a ver melhor aquilo e também cheguei a essa conclusão. embora seja existam mais números que estrelas, a verdade é como dizes se acertar nos 5 números da logo o 3 prémio :)

vamos lá ver para a próxima, até agora estou no prejuízo :)

agora estou a pensar jogar duas 7+2 (boletins separados)
Offline

thomasson 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Para a semana são (SÓÓÓ) 15 Milhões de Euros #-o