← Projectos

www.planetaimagens.info

Lida 2311 vezes

Offline

livingdeath 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma

Bons dias...

Encontrei esta comunidade hoje e tenho que dar os parabéns a todos por toda a informação e conteúdos que aqui se encontram.

Queria também aproveitar para dar a conhecer o meu primeiro site feito com o intuito de ganhar algum com o adsense.
Básicamente é um directório de imagens organizados por temas.

Visitas e criticas são sempre bem vindas... :)

http://www.planetaimagens.info

Um Abraço,

Daniel
Offline

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Parabéns livingdeath e bem vindo ao mais-trafego!

Acho que não vais ter problemas em ganhar algum com o adsense. :wink:

Cumps!
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Não querendo ser o mau da fita, tens os direitos de autor das imagens que lá tens?

Vou-te enviar uma PM mas sobre outro assunto.
Offline

livingdeath 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma

Citação de: "MarKo"
Não querendo ser o mau da fita, tens os direitos de autor das imagens que lá tens?

Vou-te enviar uma PM mas sobre outro assunto.


Quase todas são de dominio publico.
Mas ainda bem que referes isso, porque tenho que colocar lá uma nota a delegar a responsabilidade das imagens aos user's que as metem.

Em relação ás que estão lá, foram todas retiradas de websites em que as imagens são de dominio publico. Mas se receber alguma queixa retiro imediatamente a imagem.

Um abraço,

Daniel
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Bem-vindo ao +tráfego livingdeath!

O teu site está excelente, os meus parabéns!
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Brutal mesmo !

Mereces um clickezinho :twisted:

*Click*  :wink: