← Facebook - Social Media

[Compro] Publicações em páginas com mais de 10k fans

Lida 1485 vezes

Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

É para promover campanhas de afiliados. Fico a aguardar que mandem o url da página e o preço. Se quiserem adicionar mais algum dado agradeço.

Pago por paypal

abraço
Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Estou interessado em reservar para este fim de semana! Mandem mais propostas!

abraço!
Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Pago até 15€ por publicação se valer a pena!

Mandem propostas sff

abraço
Offline

Zucatruca 
Membro
Mensagens 28 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

nao tenho mais de 10k mas tenho mais de 6, e a pagina é bastante "rica" em movimento... mais de 5 milhoes de likes e comentarios em 4 meses.. se estiveres interessado, PM.;)
Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

nao tenho mais de 10k mas tenho mais de 6, e a pagina é bastante "rica" em movimento... mais de 5 milhoes de likes e comentarios em 4 meses.. se estiveres interessado, PM.;)

Manda-me a url e o preço por pm sff ;)