← Projectos

Connect Up!

Lida 7355 vezes

Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

O design não está mau, é mais as cores
Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Estranho o design do site as fontes utilizadas são esquesitas.
Como a dos banners são muito antigas esse tipo de imagem com esse efeito é dos anos 60 tenta melhorar ser algo + moderno pronto
http://connup.com/cms/wp-content/uploads/2010/06/points.gif


Ve por ex está imagem... Da gosto em ver
http://www.maisevents.com/wp-content/uploads/2010/06/pagina-recrutamento-maisevents.jpg

Tenta melhorar a página para ter um visual mais atractivo. Ao meu olho eu nunca iria voltar a visitar a páginas o design está um pouco pobre.

São críticas para melhorares o teu design
Offline

rbmaster 
Membro
Mensagens 53 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

O Design foi revisto... Ainda assim continuo a não gostar do facto de assim as boxes perderem os realce... hmm... vou ter que arranjar uma forma para que isto fique um pouco melhor :p.

Obrigado por todas as criticas que têm dado... São criticas como estas que ajudam a melhorar. Mais uma vez obrigado :).

Quanto àquelas imagens já não as vou actualizar porque vou meter conteudos novos e elas ja nao vao tar em destaque :)
Offline

Macablu 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Bom projecto ;)
Offline

rbmaster 
Membro
Mensagens 53 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Estou a pensar em promover uns passatempos e gostava de saber as vossas opiniões sobre em que tipo de passatempos gostam de participar, etc :)
Offline

rbmaster 
Membro
Mensagens 53 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Boas...

O http://connup.com foi otimizado e está agora muito mais solido e conseguido...

Aguardo o vosso feedback :)
Offline

y2j 
Membro
Mensagens 366 Gostos 23
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Gosto do template, mas não gosto das cores. O header tem um aspecto muito "vazio", e o azul  é um pouco desenxabido. Precisa de ser um pouco trabalhado, para ganhar uma cor mais graciosa.

O fundo também está fraco: Tudo demasiado clarinho e sem expressividade. Faltam imagens, ou cores um pouco mais apelativas. Um pouco de contraste também ficava bem.

Não gosto do facto do nome do site ser diferente do nome do domínio. Acho que pode gerar alguma confusão.

O projecto, em si, é bastante bom, mas como é destinado ao mercado internacional, não acredito que vá ter grande sucesso. Digo isto porque o mercado internacional é um mercado extremamente saturado de tudo e mais alguma coisa, e um projecto deste tipo, simplesmente não me parece internacionalmente apelativo.

A realidade é que "ninguém" precisa de mais sites a falar de jogos e filmes, ainda que tenham fóruns e chats agregados. É um conceito tão esbatido que já nem tem piada. São milhões e milhões os blogs a abordar a temática, e muitos deles são extremamente bons. Eu apenas consulto 2 ou 3 blogs sobre o tema, que contêm informação em primeira mão, e não vejo razão nenhuma para andar a ler outros blogs que baseiam a sua informação nestes mesmos.

Acredito que, talvez, o site funcionasse melhor em Português, já que é um mercado não tão massacrado.

Acho que há muita gente a pensar mais naquilo que eles precisam do que naquilo que o público alvo precisa, e é por isso que aparecem tantos projectos irrelevantes, que apenas vêm acrescentar mais do mesmo. Devia ser dada uma maior atenção às necessidades dos leitores, na minha opinião.

Dito isto, independentemente de vir ou não a ter sucesso, acho que o teu projecto tem uma qualidade muito acima da média daqueles que aqui são apresentados, e espero, muito sinceramente, que dê certo.

Abraço.
Offline

rbmaster 
Membro
Mensagens 53 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Boas pessoal do +T!

Quem segue o website regularmente deve ter reparado que muita coisa tem vindo a mudar, nomeadamente a nivel de estrutura e de funções.

Neste momento encontro-me a trabalhar num directório de websites que apelidei de Website Catalog. Esse directório (que está em desenvolvimento) pode ser acedido através de http://connup.com/wc.php . As bases estão quase todas feitas, apenas me falta criar categorias e sub-categorias. Também me falta corrigir um erro com algumas imagens geradas em php... Mas de resto tá tudo quanto às bases.

Queria criar um directório apelativo por isso sugestões são muita bem vindas :D.


Estou neste momento a desenvolver uma secção de classificados, uma fan store, um mmo rpg, e uma aplicação multimedia para Windows para o Connect Up! mas em segundo plano. Além disso também estou a tentar melhorar algumas das funçoes existentes e a melhorar o codigo base. Peço desculpa por não actualizar muito o website mas ainda tenho o desenvolvimento como prioridade maxima, por isso não tenho muito tempo para escrever reviews (demoro sempre muito tempo a fazer analises :P) e coisas assim. Futuramente terei mais tempo e ajuda... espero eu XD


Desejo para todos voçês mais trafego e continuação de uma boa noite :D
Offline

jony21 
Membro
Mensagens 13 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Acho que devias dar mais informação aos visitantes sobre o que se pode encontrar no site....

Mas no geral acho que está muito bom o projecto.  :ideia:
Offline

rbmaster 
Membro
Mensagens 53 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Este fim de semana vai ser o fim de semana do Halloween no Connect Up!

Vai haver torneio de jogos, top de filmes, top de jogos, receitas para o halloween, entre muitas outras coisas.

Mais info aqui: http://www.connup.com/halloween-weekend/
Offline

rbmaster 
Membro
Mensagens 53 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

O Connect Up! encontram-se em manutenção. Esta manutenção decorrerá dentro destes proximos dias pois estamos a mudar de servidor e implementar algumas features novas entretanto. Peço desculpa a todos pelo incomodo.