← Apresentações

Apresentação Carlos Faustino

Lida 7485 vezes

Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

..., mas nunca pensei que fosse capaz de fazer uma coisa que nunca fiz, falsificar recibos de pagamento.
E não tiveste problemas de maior?

Isto nem foi bem uma apresentação, foi um desabafar.  :shock:

Nota: Mais um de Leiria. Tive net a primeira vez lá para os 99/00, quando tinhamos net com a largura do telefone. 1min para carregar uma simples página, o SAPO ainda não era o SAPO que é hoje e aqui utilizava-se o Altavista e outros assim do género. Além de ser tudo em inglês. Tinha uns 8 ou 10 anos e gostava era de jogar NFS e procurar dicas na net. Dias e dias. Nunca usei chats porque na altura não conhecia ninguém com quem falar (putos de 10 anos? pois, está claro..).

Um dia destes combina-se uma cafezada para me mostrares os teus projectos!  :rock:
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Herrar é umano boa sorte para o teu futuro
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Herrar é umano boa sorte para o teu futuro

 :lol:
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

foi mesmo de propósito
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

foi mesmo de propósito

Eu percebi, mas achei giro na mesma.  :-P
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bem-vindo Carlos Faustino :P

Quanto ao teu texto, planta-formas? eheh, serão plataformas ? :P

Um dia destes também tenho que fazer a minha apresentação.
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bem-vindo Carlos Faustino :P

Quanto ao teu texto, planta-formas? eheh, serão plataformas ? :P

Um dia destes também tenho que fazer a minha apresentação.

Eu tambem nunca cheguei a fazer a minha...
Offline

Carlos Faustino 
Membro
Mensagens 396 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

 :obrigado: pessoal, conto com grande gente ao meu lado aqui e em outros forums, eu uso muito corretor e até mesmo esse me falha.

Bem, estou disposto para os cafes (desde que mos paguem)  :superlol:

o meu numero está no site cpbackit.in, e muitos podem confirmar que já o tenho a anos. o numero tem graça, hora vejam bem.

A uns anos para cá que me tem sempre aparecido em coisas o numero "69" desde 69% 69€, será um sinal????

A parte disso muitos sabem que podem contar com o men, quem precisar apite, porque mais vale pedir que inventar, ou estragar só por orgulho ;)
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Se é um sinal, a única maneira de saberes e experimentares.  :lol:
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

A uns anos para cá que me tem sempre aparecido em coisas o numero "69" desde 69% 69€, será um sinal????

Também andei uma altura que só via um certo numero à minha frente, é a nossa mente! ;)

Normalmente o nosso cérebro vê um numero, mas não liga, mas se estivermos com um numero na cabeça, vamos sempre prestar atenção ao mesmo.

http://www.imdb.com/title/tt0481369 aconselho.

Se é um sinal, a única maneira de saberes e experimentares.  :lol:

muahaha xP
Offline

Carlos Faustino 
Membro
Mensagens 396 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Tenhamos tento na língua ou isso acaba por passar para +69 ou +orgia ou +menage a trois

Olhem o tópico do engate ;P eu cá estou servido :P

:P
Offline

tremoco 
Membro
Mensagens 28 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

É sempre bom ver malta de Leiria por estas bandas. Abraço e tudo de bom
Offline

João Pacheco 
Membro
Mensagens 226 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Tenho que mandar um forte agradecimento ao Carlos por me ter resolvido um problema que me estava a atormentar há dias.

O problema era o meu wordpress, ele decidiu ajudar-me de bom grado e sem problemas. Eu próprio o quis recompensar ;)
Offline

Carlos Faustino 
Membro
Mensagens 396 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Aceito convites para café na minha zona (desde que mos paguem ) LOOOOL

Tks João Pacheco tivemos os nossos problemas mas estamos sempre open para os resolver e gosto de poder ajudar.