← Apresentações

Apresentação

Lida 1607 vezes

Offline

João Rodrigues 
Membro
Mensagens 235 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Olá a todos, sou o João Rodrigues e sou novo no +Tráfego.
Sou de Vila Nova de Famalicão e tenho 17 anos.
Descobri este site por um colega meu, Ricardo Costa que me disse que seria um bom site para me ajudarem visto que sou novo no ramo de criação de sites e gostaria de me tornar um bom Webmaster, espero que me possam ajudar no que eu precisar, acabei este ano o meu 12º ano num curso profissional de informática a pretendo continuar para o ano num CET de redes.
Neste momento tenho a meu cargo este site: http://infornoticias.com no qual estou a tentar dar o meu melhor, aprendendo com algumas dicas que me dão e com a iniciativa e criatividade que procuro sempre ter no que faço espero ser um bom Webmaster.
Desde já um abraço a todos.  :)
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Bem vindo, e se vens da parte do Ricardo és boa pessoa ;-)
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Bem Vindo.

Apresenta o teu site aqui: http://forum.maistrafego.pt/index.php?board=35.0

Abraço :)
Offline

João Rodrigues 
Membro
Mensagens 235 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

obrigado Jóni, Vitor, site apresentado, obrigado.
Sim, o Ricardo é como se fosse um irmão, acho que sou o mesmo para ele  :grin:
Abraço.
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bem Vindo ;) +1 da minha zona ;)
Offline

João Rodrigues 
Membro
Mensagens 235 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Famalicão Rullez Nillo :)
Offline

Ricardo Costa 
Membro
Mensagens 139 Gostos 0
Feedback +13

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Bem vindo  :-P
Mais um Apple lover  :-k :lol:
Offline

João Rodrigues 
Membro
Mensagens 235 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

sem dúvida Ricardo.  :lol:
Offline

Gonzalez 
Membro
Mensagens 396 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Bem vindo  :cool:
Offline

João Rodrigues 
Membro
Mensagens 235 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Muito Obrigado.  :)