← Hosting

100MP.COM - Alojamento Seguro e Rápido com bom Preço

Lida 41202 vezes

Offline

pjssms 
Membro
Mensagens 486 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

CelsoAzevedo - Obrigado pelas críticas construtivas e detalhadas. Terei que ver de um logo sim.
Mudei a letra de toda a página para Verdana e arrumei os textos.
Offline

cgoncalves 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Deixa lá responder por partes.

cgoncalves -
Coloquei a indicação que suporta PHP. Sobre python e postegresql não coloco. Assim como não coloco se se tem TomCat, Mono e diversas bibliotecas necessárias para instalar diversos programas. Isto são máquinas Linux e tudo isso se pode instalar se houver necessidade.

Seleccionei o plano 2000 e não aparece nada de informação.

Reactivei a página de Termos e Condições.

Continuo sem a ver.

Acrescentei alguns dados da empresa.

:)

Tirando uma corporação de bombeiros que insistiu em fazer o pagamento por cheque as outras pessoas habitualmente não precisam da morada. A morada é indicada em todas as facturas.

Então e se eu quiser emitir uma carta?
Tenho que pedir a morada?
Não faz qualquer sentido.

Se puderes dizer 2 ou 3 calinadas das que vistes agradecia.

Citar
Se houver várias comunicações ao mesmo tempo o tempo de espera pode ser superior
Porque não "... comunicações em simultâneo, o tempo de ...."

Citar
Na sua área de clientes ao abrir um pedido fica com o histórico do mesmo e o suporte é mais eficaz dado ter-se acesso directo aos dados da conta.

Virgulas, pontuação nas frases, para quê?

Agradeço ainda que digas o que achas que deve ser feito em termos de SEO.

Primeiro que tudo que aprendas o que é SEO, depois lê http://www.maistrafego.pt/seo-os-principais-factores

Ninguém, ou melhor tu és o primeiro, organiza o menu assim:

    *         Criar
                 
    *         Serviços
                 
    *         Home

Normalmente o Home é a primeira opção.

A página estava a aparecer em primeiro lugar no google quando se procura por alojamento web seguro.

Mas também isso porque as tuas meta tags são "Alojamento web seguro....", procura por alojamento web, é que nem na primeira página aparece.

E aparece só por causa disto: <meta name="keywords" http-equiv="keywords" content="Alojamento web seguro rápido bom valor" />

E as keywords devem ser separadas por virgula.

Vais certamente indicar no que te baseastes para conseguires afirmar com certeza que é uma pseudo empresa. Aceite que não gostes da página e as tuas críticas mas não aceito que difames a empresa.
Peço que retires a afirmação de ser uma pseudo empresa.

Primeiro que tudo, onde é que me viste a fazer uma difamação?
Segundo, onde é que me viste a dizer que é uma pseudo-empresa?

Se leres bem o que escrevi foi (pseudo) EMPRESA.
Se souberes minimamente português, percebias que o pseudo foi um comentário meu, pois vi que a marca 100mp é registada, já a lusosp não confirmei, e a pseudo, pelo facto que não é por ter uma marca registada que a torna numa empresa, uma empresa não é só o nome, a sua estrutura, a sua imagem, etc... contam muito, o pseudo foi um comentário pessoal pela forma como "geres" a tua empresa.
Daí estar entre-parêntesis.


*******EDIT*******

Respondi a primeira vez ao analisar o site lusosp
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Um conselho, depois de ler podem apagar e devem.

Devido a haver muita gente a falar sobre o site, que nada tem a ver com os serviços em sí, cria um tópico na parte de design (http://forum.maistrafego.pt/index.php?board=88.0) para as pessoas poderem dar o feedback do site, dizerem o que está mal e bem, recomendo até a moverem grande parte dos posts daqui para lá, se quiserem pode ficar aqui um link para lá.

Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

tomassantos - Quando se tem clientes de revenda é normal que eles tenham clientes...

É verdade, não tinha pensado nisso...

Mas vocês na lusosp vendem serviço de revenda?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

É verdade, não tinha pensado nisso...

Mas vocês na lusosp vendem serviço de revenda?
Esta la ao lado:

Revenda

 50 Slots - 20 euros 

100 Slots - 50 euros
Offline

pjssms 
Membro
Mensagens 486 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Coloquei uma indicação para nos contactarem se tiverem requisitos diferentes.
Acrescentei os Dados da Empresa em Dados da Empresa. Acho que foi lá que os procurastes.
Devo arranjar uma morada para poderes escrever em breve e espero que envies muitas cartas.
Verifico com agrado que o que chamas calinadas era apenas a forma da frase estar construída.
Dás um exemplo com os termos que estão na 100mp e dizes que são da lusosp. Não percebo.
Do SEO referes uma cópia da fonte em vez da fonte e o que lá está não se aplica ao teu comentário.
A empresa é a 1000 megabytes e as teclas de Page Down e Page Up funcionam correctamente neste computador.

Não é correcto fazeres afirmações mal fundamentadas e não sou o único a interpretar o termo pseudo como pejorativo.
Offline

João Madeira 
Membro
Mensagens 655 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

pjssms, peço-te imensa desculpa mas não tens dinheiro para contratar um webdesigner??
Fica muito mais apresentável e não mudas tantas vezes.
Offline

João Pires 
Membro
Mensagens 521 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

pjssms, peço-te imensa desculpa mas não tens dinheiro para contratar um webdesigner??
Fica muito mais apresentável e não mudas tantas vezes.
pois, todos já apontaram essa critica :S que o design está fraco :S
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

pois, todos já apontaram essa critica :S que o design está fraco :S
Ele ja disse N vezes que nenhum designer esta disposto a fazer um design para o SilverStripe..
Offline

pjssms 
Membro
Mensagens 486 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Se fosse em joomla já tinha um monte de ofertas.

Estou a tentar ver se me arranjam algumas imagens.

Se depois disso não funcionar terei que mudar de ferramenta ou pagar um designer mais caro.

Offline

João Pires 
Membro
Mensagens 521 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Se fosse em joomla já tinha um monte de ofertas.

Estou a tentar ver se me arranjam algumas imagens.

Se depois disso não funcionar terei que mudar de ferramenta ou pagar um designer mais caro.



Essa foi uma indirecta, mas pronto, ninguem esta a dizer que terias montes de ofertas, mas pelo menos tinhas um bom visual a tua empresa :)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Essa foi uma indirecta, mas pronto, ninguem esta a dizer que terias montes de ofertas, mas pelo menos tinhas um bom visual a tua empresa :)
É puramente verdade... eu proprio já analisei o silverstripe e é confuso..
Offline

João Pires 
Membro
Mensagens 521 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

É puramente verdade... eu proprio já analisei o silverstripe e é confuso..
Sim, eu sei, mas o porquê de não passar todo o conteúdo para outro sistema ou se preferir em raiz? Já que o silverstripe é confuso :S
Offline

cgoncalves 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Verifico com agrado que o que chamas calinadas era apenas a forma da frase estar construída.

Só pediste dois exemplos, estava a ver aquela página e foi mesmo naquela que peguei para mostrar.
O que não deixa de ser calinada.

Dás um exemplo com os termos que estão na 100mp e dizes que são da lusosp. Não percebo.

Não percebes?
Então mais uma vez, esse teu português está um pouco aquém, se leres no final, editei o meu post, pois quando respondi, respondi com o site da lusosp aberto em vez da 100mp, se reparares, após editado a resposta foi com a da 100mp.

Do SEO referes uma cópia da fonte em vez da fonte e o que lá está não se aplica ao teu comentário.

Mais uma vez aplica-se o que disse acima.
Refere-se (o que estás a responder) à lusosp, à 100mp, existe "links" sem links, keywords das páginas nem vê-las, como por exemplo em http://www.100mp.com/servi-os/ que link amigável é este? servi-os? Etc...

A empresa é a 1000 megabytes e as teclas de Page Down e Page Up funcionam correctamente neste computador.

[/quote]

Aplica-se o que disse acima da lusosp, na 100mp funciona.
Offline

pjssms 
Membro
Mensagens 486 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

cgoncalves - Apesar de algumas críticas injustas agradeço alguns dos comentários que fizestes pois permitiram melhorar algo na página.
Alguns preciosismos nas construções das frases denotam que olhastes para a página exaustivamente e se quiseres ofereço-te um espaço de alojamento para poderes avaliar igualmente para a forma como trato os clientes e se dentro dos serviços oferecidos faz sentido dar destaque a mais coisas.
Existem erros que se introduzem que depois temos alguma dificuldade em analisar.

Coloquei só uma página para a descrição dos vários planos de alojamento sendo a encomenda possível directamente da página inicial.

Página de termos de serviço http://100mp.com/ts/

Na página de suporte mais que alterar a tua frase coloquei algum destaque ao nosso novo sistema de gestão de pedidos e ao suporte online.

Acrescentei o link original sobre SEO na página http://100mp.com/seo e revi alguns dos nomes das paginas e alguma meta informação. Não estou a optimizar para alojamento web.

O silverstripe gosta de chamar home à página principal realmente não faz sentido ter essa estrutura.
O silverstripe tem isso de bom. A página Home pode ser facilmente alterada de local e corrigir-se.