← WordPress

Blog todo escavacado (partido)

Lida 3857 vezes

Offline

tonebiklas 
Membro
Mensagens 156 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Resolvido.

OBRIGADO  :cool:
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

podes pôr por exemplo, o link que actualmente tens hidden, e depois adicionas o mesmo link na zona onde queiras
Offline

tonebiklas 
Membro
Mensagens 156 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

partiram o meu blog todo, ver o post acima!!!

 :grin:
Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

LOOOOOLL

Citar
Em destaque...
Example Title

Your featured article description goes here
Example Title

Your featured article description goes here
Example Title

Your featured article description goes here
Example Title

Your featured article description goes here
Example Title

Your featured article description goes here
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Alteraste qualquer coisa ai que te está a fazer margin-top do header. Já me aconteceu isso no InfoAluno ao tentar alterar ai uma cena...
Offline

tonebiklas 
Membro
Mensagens 156 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Isso dos destaques ainda não foi arranjado porque ainda nao temos destaques  :-x
Mas ja andamos a tratar disso.

Entao se eu reposer o header sera que ja da? Isto aconteceu no fim de eu postar uma coisa videos do sapo. E se eu substituir o header, sera que funciona bem? o que e estranho mesmo e que existem pessoas a conseguir.

voces conseguem?  :obrigado:
Offline

tonebiklas 
Membro
Mensagens 156 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Nao percebo do que se passa mesmo  :-k  #-o


Vou tentar fazer a reposiçao de todos os ficheiros. Mas o que e estranho e que em alguns PCs aparece bem, como no meu de casa e "nestes todos": http://browsershots.org/

 :obrigado:

edit: resolvido
Offline

tonebiklas 
Membro
Mensagens 156 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

sorry pelo triplo post.

nao sei o que se passa, mas o que e verdade e que no meu pc o infoaluno (http://www.infoaluno.info/sobre) tb aparece todo escavacado  :-?
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

PDL todo escavado? Oi? Manda printscreen sff
Offline

tonebiklas 
Membro
Mensagens 156 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

ah enganei-me nao era pdl  :-P
era um site teu que tb usa massive news, infoaluno.

aqui vai o print...



sera que "hackearam" os themes massivenews? logo o melhor tema gratis que eu ja vi... chiça!

 :o
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Isso é o InfoAluno, sim esse erro é mostrado apenas nas páginas... esqueci-me de corrigir isso. Acontecia-me o mesmo no index e esqueci-me, provavelmente, de corrigir nas páginas.
Assim que tenha um tempinho vou ver isso.
Offline

tonebiklas 
Membro
Mensagens 156 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

pois tb e esse o meu problema certo?

ah e eu confundi com pdl porque no forum do site indicava para o pdl e n me lembrei que fosse o infoaluno, ja corrigi.

depois podes me dizer como resolveste sff?

 :obrigado:
Offline

tonebiklas 
Membro
Mensagens 156 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

outro post eu sei mas a seguir apaga-se o topico e pronto. e so que estou mesmo desesperado porque agora todos os themes que instalo ficam meio defecientes com um espaço grande ate chegar aos mesmos ou tudo partido.

ah e agora ate o painel de admin ja tem esse problema, tal como o theme massivepress que fica todo nao sei como.

 #-o