← Projectos

Partido Pirata Português

Lida 12831 vezes

Offline

Andrer757 
Membro
Mensagens 16 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

a já bastante tempo que não passava por aqui (desde que promovi a i3Portal por estas bandas), venho agora mostrar-vos o meu novo projecto, o movimento para a criação do Partido Pirata Português.

Visitem o site em http://partidopirata.co.cc
 :obrigado:
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Hum... um movimento sem domínio próprio... Podias ao menos arranjar um domínio pirata para isso :lol:
Offline

Fernando Augusto 
Membro
Mensagens 922 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Exacto, podias apostar num domínio .com
Offline

Andrer757 
Membro
Mensagens 16 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

vamos arranjar um .pt assim que formos oficializados como partido politico. até lá estamos a pensar arranjar um .org.pt.

o dominio actual é de borla no primeiro ano e por isso e que foi o escolhido.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Mas pera aí, podem formar um partido que vai contra a lei ?
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

LOL Eu quando visitei este tópico estava a pensar que era alguma coisa relacionado com humor, mas afinal é mesmo a sério. O "Partido Pirata Português" peço desculpa mas tem piada, na volta - e isto digo eu - talvez fosse melhor não colocar a palavra "pirata" num partido.  :lol:
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

LOL Eu quando visitei este tópico estava a pensar que era alguma coisa relacionado com humor, mas afinal é mesmo a sério. O "Partido Pirata Português" peço desculpa mas tem piada, na volta - e isto digo eu - talvez fosse melhor não colocar a palavra "pirata" num partido.  :lol:

Já existe na Suécia e se soubesses a quantidade de votos aí é que te ias rir... Google it ;)
Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Epá posso ficar como cabeça de lista ali para Lisboa!
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Já existe na Suécia e se soubesses a quantidade de votos aí é que te ias rir... Google it ;)
Mas é legal ?
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Já existe na Suécia e se soubesses a quantidade de votos aí é que te ias rir... Google it ;)

Hehehehehe Sim é verdade, acho que é possível perceber o estado em que se encontra a política no nosso mundo, quando existem pessoas que votam no "Partido Pirata". Com todo o respeito mas é muito engraçado.  :superlol:
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Hehehehehe Sim é verdade, acho que é possível perceber o estado em que se encontra a política no nosso mundo, quando existem pessoas que votam no "Partido Pirata". Com todo o respeito mas é muito engraçado.  :superlol:

A palavra pirata pode ter muitos significados, mas se de facto mudassem alguma coisa no Mundo podia ser que tivessem o meu voto :superlol: (or not!)
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

O partido pirata não defende a pirataria no verdadeiro sentido. Defende a privacidade, o direito à informação e muito mais. Ou concordam com as politicas tipo no reino unido que ficas com 54kbps se sacares musicas...
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Existe algum plano ideológico do PPP? Não achei nada no vosso site...

Não faz sentido tentar fazer um partido só porque existe em alguns países e tem algum sucesso, lembrem-se que a subida do partido sueco tem muito haver com o caso PirateBay, nada indica que sejam votos seguros e para continuar.


Façam um plano/manifesto onde digam em relação à sociedade portuguesa a vossa opinião e o caminho a seguir. Se for interessante talvez arranjem militantes.


Um dominio .com ou .org traria mais credibilidade à causa, a planificação das ideias também... presumo que sejam um partido de esquerda, o BE não defende exactamente as vossas ideias?
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Pessoal informem-se antes de dizerem disparates.

Quando vos começarem a limitar a ligação à net consoante os serviços do vosso operador. (Ex. quem tem clix, não pode usufruir dos serviços sapo e vice-versa) Que é o que se anda a pensar começar a fazer lá fora, já para não falar dos cortes consoante os downloads... lol, quero ver em quem é que vcs vão votar!

Ainda bem que neste assunto temos duas armas poderosíssimas a nosso favor. A google e os proxys! ;)
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pessoal informem-se antes de dizerem disparates.

Quando vos começarem a limitar a ligação à net consoante os serviços do vosso operador. (Ex. quem tem clix, não pode usufruir dos serviços sapo e vice-versa) Que é o que se anda a pensar começar a fazer lá fora, já para não falar dos cortes consoante os downloads... lol, quero ver em quem é que vcs vão votar!

Ainda bem que neste assunto temos duas armas poderosíssimas a nosso favor. A google e os proxys! ;)

Sim mas não foi isso que eu coloquei em causa, acho bem que se tente defender os nossos direitos, foi mesmo o nome "pirata".  :lol: